Fique atento!
Só a Diretoria do SINESP faz contato com os filiados para tratar de entrega de documentos e recebimento de precatórios!
Uma filiada do SINESP recebeu, recentemente, uma ligação de uma moça se identificando como CEDAMAR, secretária do escritório dos Advogados do SINESP. A suposta secretária informou o ganho de uma ação judicial, e que a liberação da quantia correspondente a mesma, ocorreria após a filiada realizar o depósito referente aos honorários advocatícios, em uma conta que a farçante informava no ato da ligação.
A filiada não caiu na cilada, ainda bem, pois se tratava de mais um golpe.
Todos que têm precatórios a receber devem ter claro que qualquer contato a respeito é feito exclusivamente pela Diretoria do SINESP.
Atenção às seguintes observações:
- Não existe pagamento de taxas, custas ou qualquer despesa para a liberação de pagamento de precatório;
- Os advogados Horácio, Paulo e Rafael Fonseca (ou qualquer outro advogado ou funcionário do Departamento Jurídico) não contatam diretamente o filiado para tratar de pagamentos dos processos, sendo que tal providência cabe apenas à Diretoria do SINESP;
- Todos os pagamentos dos processos (precatórios) são feitos apenas na sede do SINESP, ou seja, não são realizados no fórum, tribunal, cartório etc – aliás, não existe cartório de precatório;
- o Departamento Jurídico do SINESP em hipótese alguma cobra pagamentos diretamente dos filiados. Assim, se o filiado receber telefonemas, mensagens de texto ou e-mail, entre outros, solicitando qualquer tipo de pagamento, contate imediatamente o SINESP para esclarecer e tratar dessa situação.
A Diretoria