Um grupo de filiados aproveitou a chance de fazer a visita guiada que o SINESP organizou no último dia 20 de fevereiro ao Instituto Tomie Ohtake. Desta vez, a mostra escolhida foi a exposição individual do mítico artista japonês Takashi Murakami.

Pela primeira vez no Brasil, a exposição MURAKAMI POR MURAKAMI, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, reúne 35 trabalhos deste grande fã de anime. Murakami é autor do Superflat, movimento que funde arte tradicional japonesa e cultura pop contemporânea.

Esta exposição destaca a presença eminentemente japonesa em sua produção. O artista tornou-se um fenômeno no cenário internacional pela forma singular que entende o universo da arte.

Os filiados presentes agarraram a oportunidade de aproveitar uma tarde especial com seus pares  - programação que a cada mês surpreende com uma exposição mais interessante que a outra, sempre nos melhores eventos culturais da cidade de São Paulo. 

No final, todos foram para um ateliê e puderam fazer suas próprias criações artísticas, valorizando ainda mais a experiência.

Não perca as próximas visitas guiadas que estamos preparando! São momentos únicos de compartilhamento de vivências, saberes e emoções.

Veja mais fotos:

Murakami0

Murakami1

Murakami2

Murakami5

Murakami3

Murakami4

 

0
0
0
s2sdefault