Foram mais de 200 vagas oferecidas pelo SINESP ao longo dos últimos meses para cinco visitas monitoradas à exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio, no novo espaço do Museu da Imagem e do Som, o MIS Experience, que fica na Água Branca. A grande adesão dos filiados foi fundamental para o sucesso da temporada.


Cinco turmas de filiados agarraram a oportunidade de acesso às informações privilegiadas de uma das mostras mais expressivas que essa cidade já recebeu. Guias especializados acompanharam os grupos, enriquecendo a experiência para os participantes.

Ao expandir os espaços culturais para os filiados e fomentar experiências incríveis, o SINESP promove experiências de conhecimento e diversão.


Sobre a exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio
Em 18 áreas temáticas, a trajetória do artista é revisitada e fica claro que era um homem muito à frente do seu tempo. A mostra, totalmente imersiva, conta com uma exclusiva galeria com projeções, proporcionando uma interação inédita.

Além disso, é possível manusear réplicas de modelos construídos a partir de desenhos do mestre. Ao se permitir um mergulho no universo do mestre renascentista, os visitantes conhecem melhor a vida de Da Vinci. Réplicas de traquitanas desenhadas por ele mostram o quão atual é o seu legado.

Visionário, o artista italiano fez protótipos de máquinas para as mais diversas funções e que são usadas até hoje, como tanques, helicópteros, bicicletas, submarinos e automóveis. A investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Da Vinci ficará em cartaz até março.

Clique aqui para mais informações. 

Veja mais fotos:

Da Vinci 2

Da Vinci 3

Da Vinci 4

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 2

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 3

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 4

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 5

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 6

VISITA LEONARDO DA VINCI 21012020 8

0
0
0
s2sdefault