Workshop do CFCL – Benê do SINESP traz aprendizados e reflexões sobre essa nova ferramenta

Workshop: CHATGPT (como utilizar Inteligência Artificial no dia a dia)

Data: 23 de abril

Horário: das 16h às 18h

Inscrições: dias 17/4 a 22/4

Vagas: 30 [ESGOTADAS]

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Em um mundo em constante transformação digital, onde a comunicação assume um papel cada vez mais central, o uso da inteligência artificial tornou-se uma realidade cotidiana. Desde assistentes virtuais em smartphones até algoritmos de recomendação em plataformas de streaming, a inteligência artificial está presente em diversos aspectos de nossas vidas. Neste contexto, o ChatGPT surge como uma ferramenta inovadora que exemplifica o potencial da inteligência artificial como uma companheira na nossa rotina.

No entanto, importante reconhecer a ambiguidade inerente à ferramenta ChatGPT. Enquanto pode servir como uma fonte de assistência valiosa, sua capacidade de gerar respostas convincentes também pode ser explorada para enganar e manipular. A mesma flexibilidade que torna o ChatGPT tão versátil também pode ser usada para distorcer a verdade e promover agendas nocivas. Por isso é essencial que os usuários estejam conscientes dessas nuances e exerçam discernimento ao interagir com a inteligência artificial, promovendo uma cultura de questionamento crítico e responsabilidade ética em seu uso.

Os participantes poderão expandir seus horizontes, explorar novas possibilidades de interação digital e fortalecer suas habilidades de comunicação para enfrentar os desafios do mundo moderno.

0
0
0
s2sdefault