Um limite entre nós

Um Limite Entre Nós mostra, com diálogos profundos e atuações comoventes, como o racismo é um comportamento perverso, capaz de destruir projetos de vida e minar relações.

Cine Debate – Um Limite Entre Nós

Data: 14 de outubro, às 15h

Inscrições: 10 e 11 de outubro

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Intenso, profundo e apaixonante

Ainda que seja ambientado na década de 1950 nos Estados Unidos, Um Limite Entre Nós (Fences) levanta questões que insistem em atormentar a sociedade em pleno século XXI. O racismo, que permeia toda a trama, suscita debates necessários sobre esse mal ainda sem solução na sociedade.

Troy (Denzel Washington), um homem na casa dos 50 anos, trabalha recolhendo lixo das ruas, em uma batalha árdua para sustentar a família. Casado com Rose (Viola Davis), ele foi um atleta de excelência no beisebol, mas não conseguiu se profissionalizar por causa da cor de sua pele. Isso faz com que ele leve nas costas o peso da decepção.

Além dos problemas corriqueiros da vida familiar, Troy se vê diante de um dilema. O filho Cory (Jovan Adepo) está prestes a ser observado por um olheiro e tem a chance de se tornar um atleta profissional de futebol americano. Ao revisitar seu passado frustrado de atleta, Troy entra em conflito com o filho, por imaginar que o jovem sofrerá uma grande decepção, assim como ele.

Um Limite Entre Nós foi dirigido por Denzel Washington e rendeu a Viola Davis o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Separe a pipoca, o refresco e #JunteSeAoCFCL nesse programão de sexta-feira! 

Imagem: Divulgação

0
0
0
s2sdefault