Golpes Financeiros

Preocupado com os golpes aplicados por criminosos, que estão cada vez mais sofisticados, o CFCL-SINESP promove um workshop que mostra como se proteger dessas armadilhas que chegam o tempo todo por WhatsApp, E-mail, SMS, ligação telefônica.

Workshop: Golpes Financeiros (precatórios, bancos, cartões, etc)

Monitoria: Janaína e Robson - Interatividade

Data: 6 de outubro

Horário: das 10h às 12h

Inscrições: dias 3 e 4 de outubro

Vagas: 30

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Todo cuidado é pouco

Uma mensagem que chega com um link dizendo que você tem uma dívida ou que tem um dinheiro a receber do governo. Uma ligação telefônica dizendo que você precisa quebrar seu cartão bancário e entregá-lo a um portador do banco que irá retirá-lo na porta de sua casa. Um contato por rede social dizendo que você tem direito a um benefício do governo. Hoje em dia tudo é suspeito.

As quadrilhas têm se sofisticado na arte de aplicar golpes e causar prejuízos vultosos a números cada vez maiores de brasileiros. É preciso estar alerta em tempo integral. Até quando dormimos podemos ter nossos celulares e computadores invadidos por hackers em busca das “chaves” de nossa vida financeira.

Pensando nisso, O CFCL-SINESP organiza um workshop que dará dicas valiosas para quem não quer cair na lábia dos criminosos e ficar no prejuízo.

Ligue o sinal de alerta e #ConfieNoCFCL.  

 

Imagens: Freepík

0
0
0
s2sdefault