Trabalho ou diversão: edição de vídeos e áudios ajuda quem quer criar material audiovisual para diversão ou para incrementar apresentações usadas no ambiente profissional

Workshop – Edição de Vídeos e Áudios

Monitoria: Interatividade (Janaína e Robson)

Data: 20 de setembro

Horário:  das 14h às 16h

Inscrições: 16 de setembro até meio-dia e 19 de setembro até 17h

Vagas: 30

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Faça a direção artística de seus vídeos sem grandes dificuldades

Às vezes a ideia de um vídeo incrível vem à cabeça, mas falta a técnica para produzi-lo. Entender como fazer cortes, emendas, efeitos especiais é uma “mão na roda” para colocar em prática tudo o que a imaginação cria.

Hoje em dia, os avanços tecnológicos transformaram os aparelhos celulares em verdadeiras ilhas de edição, tudo para facilitar a produção de conteúdo que vai para as redes sociais, tanto para diversão, quanto para turbinar a divulgação de marcas, produtos, serviços e ideias.

O CFCL-SINESP vai dar uma força para quem tem muita criatividade, mas não entende do processo de edição. As técnicas que serão ensinadas pela equipe da Interatividade ajudarão quem quer se divertir e quem quer trabalhar com material audiovisual. Aulas, reuniões e diversão nas redes sociais, tudo ficará melhor. #JunteSeAoCFCL nessa empreitada e capriche no enquadramento.

Imagem: Freepik

0
0
0
s2sdefault