●O CFCL-SINESP tem a honra de convidar todas as filiadas e filiados para a atividade Sarau Cultural CFCL-SINESP: ENTRELAÇANDO PASSOS.

●Prestigie os trabalhos criativos dos especialistas da Educação! Vai ter poema, cantoria, dança, performance, arte!

●O evento será transmitido online.

imagemSarau

Foram dois anos bem difíceis. Medos, perdas, dores. Anseio por dar e receber abraços e beijos de gente querida. Expectativa de retornar às relações reais – aquelas dos olhos nos olhos, sem a mediação das telas dos dispositivos eletrônicos.

Mas, no meio desse limbo da vida social, o SINESP diminuiu as distâncias, alinhou temporalidades, mobilizou afetos, conectou. Como uma ponte sobre águas turbulentas, conforme cantava a bela canção, ele se estendeu em acolhimento e reunião. E parece que agora chegou a hora de cruzar essa ponte e vislumbrar a aurora que anuncia novos dias.

O perigo, é preciso ressaltar, ainda nos ronda. Mas, muito aprendemos com as lutas que travamos desde o início da pandemia e não estamos – pois nunca estivemos – sós.

Então, agora é a hora da passagem, e cabe celebrar: celebrar a vida, as vitórias, nossa força e tenacidade – e esse é o propósito do Sarau Cultural do SINESP. Portanto, de mãos dadas com a arte, que nos acompanhou em cada momento desse longo isolamento, anunciaremos juntos nossa esperança.

Esse caminho até a esperança é dado passo a passo. Venha então caminhar conosco e apresente sua arte: declame um poema, cante ou toque uma canção, dance, performe, mostre-se e à sua arte!

Que bom apreciar cultura juntos novamente!

programaçãoSarau

 SERVIÇO 

Sarau Cultural CFCL-SINESP: ENTRELAÇANDO PASSOS

Data: 11 de dezembro

Horário: das 13h às 17h

Local: Auditório do Centro de Formação Cultura e Lazer, CFCL-SINESP, na Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar, para quem se inscreveu previamente.

Veja no youtube:

Veja no Facebook:

https://www.facebook.com/571258116722388/posts/1277534536094739/

Comentários   

# Tamiko 11-12-2021 14:38
Estou agradecida ao Sinesp por estar participando deste sarau. Obrigada
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault