Com o tema ‘A educação está passando a lição: Financiamento e escola segura! Ensinar e aprender com infraestrutura!’, a 18ª Semana de Ação Mundial (SAM) acontece de 14 a 21 de junho de forma online e gratuita. 

A SAM prioriza a necessidade de garantir segurança para o retorno às atividades presenciais nas escolas de todo o país, em cenário de pandemia de Covid-19, com mais e melhor financiamento, assim como um sistema educacional público fortalecido, gratuito e inclusivo.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 de maio! 

Como acontece a cada edição, haverá distribuição gratuita de materiais e certificados para os participantes.

>>> Clique aqui para fazer a inscrição e para o recebimento de materiais e de atividades de forma gratuita

Com uma série de materiais disponíveis no site, a SAM propõe temas a serem trabalhados em atividades autogestionadas realizadas por professores, famílias e responsáveis, e estudantes, toda a comunidade educacional, gestores, conselheiros, tomadores de decisão e todas as pessoas preocupadas com a garantia do direito à educação.

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação trabalha há 20 anos para transformar a educação pública brasileira e garantir escolas de qualidade para milhões de estudantes. Mais de 85 milhões de pessoas em todo o mundo já se mobilizaram e, apenas no Brasil, já são cerca de 1,7 milhão de pessoas. 

 

0
0
0
s2sdefault