Os primeiros cursos do CFCL-SINESP em 2021 não poderiam ser mais animados. Foram quatro turmas de cursos rápidos de inglês para viagens, mais duas de PIX e ainda o já queridinho Música em Debate, que novamente ficou lotado. 

Ao todo, mais de 120 filiados puderam aproveitar o recesso de verão para se envolver em atividades com seus pares. Foram tempos de muita movimentação e aprendizado, tudo de forma online para garantir a segurança de todos em tempos de pandemia.

Confira abaixo como foram as atividades! 

Quatro turmas do Curso Rápido de Inglês movimentaram 55 filiados em diversos horários. Como sempre, a atividade com o professor Roger trouxe muitas descobertas e aprendizados. 

inglesinterna

Veja só cada depoimento emocionado. É muito amor envolvido!

depoimentosInglesinterna

Nas duas turmas do Curso Rápido sobre PIX, mais 45 filiados participaram e puderam aprender mais sobre essa nova forma de transferência bancária que veio para descomplicar e trazer economia.

PIXinterna

Para fechar com chave de ouro, o Música em Debate versou sobre a MPB do século 21. trazendo grandes nomes da música contemporânea e, como sempre, momentos grandiosos que ficarão na memória de todos os envolvidos.

 MDinterna

Confira também alguns depoimentos de filiadas sobre essa atividade, que reuniu cerca de 20 participantes.

internaferias

Fique ligado em nossos comunicados e não perca as próximas atividades e cursos!

Junte-se a quem luta com você!

SINESP, junto com o Gestor Educacional!

0
0
0
s2sdefault