Desde o começo da pandemia, preocupado em oferecer conteúdo de qualidade a todos os filiados nesse momento tão difícil, o SINESP passou a oferecer diariamente programações virtuais e gratuitas no site, por meio da Agenda Cultural SINESP na pandemia. São centenas de espetáculos teatrais, conteúdos educativos, visitas a museus, teatros, bibliotecas, seleções de filmes do YouTube, com acesso fácil e rápido por diversas plataformas digitais. Hoje, milhares de pessoas acompanham os conteúdos do CFCL-SINESP pelo site.

ativinterna3

 

Isso mostra o acerto da diretoria do SINESP em trazer cada vez mais informação e conhecimento a todos os filiados. Antenado com as novas tecnologias e as possibilidades de ampliação do conhecimento que elas permitem, o CFCL-SINESP, cada vez mais é protagonista na disseminação de cultura de fácil acesso a todos. Muitas das atividades oferecem acessibilidade em LIBRAS, ampliando mais ainda o público alcançado.

ativinterna2

 

Todos os dias tem nova programação na agenda e, semanalmente, o SINESP Paradiso Cinema na Pandemia traz uma seleção especial de filmes disponíveis gratuitamente no YouTube, sempre com um tema especial.

 

ativinterna

 

Filiado, cadastre o número do SINESP, 3116-8400, para receber a Agenda Cultural SINESP na Pandemia por WhatsApp no seu celular!

>>> Visite sempre a página do CFCL-SINESP para acompanhar a Agenda Cultural SINESP na Pandemia.

Curta o SINESP nas redes!

>>> Siga o Facebook do SINESP

>>> Siga o Instagram do SINESP

>>> Siga o canal do SINESP no YouTube

 

0
0
0
s2sdefault