Imagens: CEU Três Lagos e SINESP

>>> CEU Três Lagos realiza ato em defesa da cultura de paz 

>>> SINESP se junta à Comunidade Educacional em pedido por paz

>>> Sindicato chama a sociedade para ampliar debate sobre violência contra as escolas

O SINESP, representado pela Dirigente Sindical Letícia Grisólio Dias, esteve presente no último dia 6 de maio em um ato organizado pelas quatro unidades que compõe o Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos. A Caminhada pela Paz  contou com apresentações, atividades lúdicas e uma caminhada pela região ao brado de “Paz nas Escolas!”

O SINESP é um entusiasta de iniciativas como essa, por entender que essas atividades são cruciais para o engajamento de toda a comunidade escolar em uma “Cultura de Paz e Não Violência”.

SINESP luta pela implementação da cultura de paz nas Unidades Educacionais

O SINESP tem em seus princípios a supremacia do ser humano na priorização de políticas públicas educacionais para a garantia dos direitos humanos universais para todos — bebês, crianças, adolescentes, profissionais e comunidade educacional — e a luta contínua contra todas as formas de discriminação e violência.

Diante do momento complexo de violência contra as escolas, o Sindicato continua em ação para que o debate seja realizado com o envolvimento de todos os segmentos da sociedade, que, é importante destacar, não foram considerados pelo governo municipal na criação do Comitê de Proteção Escolar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault