O ciclo que se fecha nesse dezembro sugere um olhar para trás, uma revisão dos planos que foram traçados, do caminho percorrido, das metas e dos objetivos alcançados. 2021 foi muito difícil. A resistência e a luta, sempre exigidas dos Gestores Educacionais, de todos os Educadores e Servidores municipais foram intensas e extremamente desafiadoras.


O final de ano é tempo de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes e abrir o coração para sonhar e continuar lutando por direitos e condições dignas de trabalho.

Tivemos muitos embates nacional e locais e também vitórias, como o julgamento definitivo da ação dos 81% conseguida pelo SINESP, que beneficia todos os filiados e encontra-se na fase de execução.

A Diretoria do SINESP agradece pela oportunidade de fazer parte da sua história e por você contribuir para o sucesso das lutas dos Gestores Educacionais.

Sabemos que 2022 precisará ser um ano de muita união e continuaremos negociando, trabalhando em defesa dos direitos da categoria e Educação Pública em busca de novas vitórias.


Que o Ano Novo traga bons ventos, muita força, saúde, determinação, alegrias e sucesso para todos nós.


BOAS FESTAS E UM EXCELENTE ANO NOVO!”
Diretoria do SINESP

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault