Documento: 100010615 | Cursos
6016.2024/0024040-0
divisão de currículo
COMUNICADO Nº 284, DE 15 DE MARÇO DE 2024
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFORME O QUE LHE REPRESENTOU A DIRETORA DE CURRÍCULO, COMUNICA A REALIZAÇÃO DO CURSO "ALUNO MONITOR MAKER E AS ODS - CRIADORES EM REDE".
AS ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS DA PROPOSTA FORMATIVA ESTÃO NO ACERVO DIGITAL DA SME: https://acervodigital.sme.prefeitura.sp.gov.br/
PÚBLICO-ALVO: PROFESSOR ORIENTADOR DE EDUCAÇÃO DIGITAL - POED
CARGA HORÁRIA TOTAL: 40 horas, SENDO 24H A DISTÂNCIA, 8H EM AULAS SÍNCRONAS E 8H PRESENCIAIS.
CRONOGRAMA: PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 09/04 A 12/11/2024
DATAS DOS ENCONTROS SÍNCRONOS: 14/05 E 19/08
DATAS DOS ENCONTROS PRESENCIAIS: 09/04 E 05/11
TURMA 1- DAS 8H ÀS 12H E TURMA 2 - DAS 13H30 ÀS 17H30
LOCAL: CASA SÉRGIO BUARQUE - RUA BURI, 35 - PACAEMBU
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM - SGA
TOTAL DE VAGAS: 100, SENDO 50 VAGAS POR TURMA. QUANTIDADE DE TURMAS: 2
INSCRIÇÕES: DAS 12H DO DIA 25/03 ÀS 12H DO DIA 29/03, PELO LINK: https://forms.gle/5tA44q9j8ckCmGaTA
serão validadas POR SORTEIO, considerando as especificações do público-alvo.
Não terá prioridade o servidor que desistiu de formações anteriores sem justificativa.
HAVENDO VAGAS REMANESCENTES PODERÃO SER CONTEMPLADOS OS SEGUINTES CARGOS COMO PÚBLICO-ALVO: ASSISTENTE DE DIRETOR DE ESCOLA, ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I, ASSISTENTE TÉCNICO EDUCACIONAL, AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DIRETOR DE ESCOLA, PROFESSOR DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - PAEE, PROFESSOR ORIENTADOR DE SALA DE LEITURA - POSL, SERV. TEC. ADMINISTRATIVOS, SERV. TEC. EDUCACIONAIS.
CERTIFICAÇÃO: CONCEITO P OU S PELA PARTICIPAÇÃO E ENVOLVIMENTO, FREQUÊNCIA MÍNIMA DE 75% E ENTREGA E APROVAÇÃO DE ATIVIDADE OBRIGATÓRIA
REGENTES: CAIO MARQUES FERREIRA - R.F.: 803.040.5; REGINA CÉLIA FORTUNATTI BROTI GAVASSA - R.F.: 668.633.8; SOLANGE CRISTINA CORREGIO - R.F.: 748.516.6
ÁREA PROMOTORA: DC - TPA
CURSO HOMOLOGADO SOB O NÚMERO 24016
Publicado no DOC de 18/03/2024 – p. 134