DIVISÃO DE CURRÍCULO
COMUNICADO Nº 285, DE 15 DE MARÇO DE 2024
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFORME O QUE LHE REPRESENTOU A DIRETORA DA DIVISÃO DE CURRÍCULO, COMUNICA A REALIZAÇÃO DO CURSO "ROBÓTICA CRIATIVA - TECNOLOGIAS PARA CIDADES INTELIGENTES".
AS ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS DA PROPOSTA FORMATIVA ESTÃO NO ACERVO DIGITAL DA SME: https://acervodigital.sme.prefeitura.sp.gov.br/
PÚBLICO-ALVO: PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I, PROF. ENS. FUND. II E MÉDIO, PROFESSOR ORIENTADOR DE EDUCAÇÃO DIGITAL - POED
CARGA HORÁRIA TOTAL: 40 HORAS, SENDO 24H A DISTÂNCIA E 16H PRESENCIAIS.
CRONOGRAMA: PERÍODO DE REALIZAÇÃO 09/04 A 02/10/2024
DATAS E HORÁRIOS DOS ENCONTROS PRESENCIAIS: 09/04; 29/05; 28/08; 25/09
TURMA 1: DAS 8H ÀS 12H E TURMA 2: DAS 13H30 ÀS 17H30
LOCAL: CASA SERGIO BUARQUE DE HOLLANDA - RUA BURI, 35 - PACAEMBU
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM - SGA
TOTAL DE VAGAS: 100, SENDO 50 VAGAS POR TURMA. QUANTIDADE DE TURMAS: 2
INSCRIÇÕES: A PARTIR DO DIA 25/03 ATÉ O DIA 05/04, PELO LINK: https://forms.gle/MnpkXHHKEKoXz6ecA
SERÁ PRIORIZADA A INSCRIÇÃO DE UM SERVIDOR POR UNIDADE EDUCACIONAL.
SERÃO VALIDADAS POR MEIO DE SORTEIO, CONSIDERANDO AS ESPECIFICAÇÕES DO PÚBLICO-ALVO.
NÃO TERÁ PRIORIDADE O SERVIDOR QUE DESISTIU DE FORMAÇÕES ANTERIORES SEM JUSTIFICATIVA.
HAVENDO VAGAS REMANESCENTES PODERÃO SER CONTEMPLADOS OS SEGUINTES CARGOS COMO PÚBLICO-ALVO: COORDENADOR PEDAGÓGICO, DIRETOR DE DIVISÃO TÉCNICA, DIRETOR DE DIVISÃO/CHEFE DE NÚCLEO, DIRETOR DE ESCOLA, SERV. TEC. EDUCACIONAIS, ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I e SUPERVISOR ESCOLAR.
CERTIFICAÇÃO: CONCEITO P OU S PELA PARTICIPAÇÃO E ENVOLVIMENTO, FREQUÊNCIA MÍNIMA DE 75%, ENTREGA E APROVAÇÃO DE ATIVIDADE OBRIGATÓRIA.
REGENTES: CAIO MARQUES FERNANDES - R.F.: 803.040.5; REGINA CÉLIA FORTUNA BROTI GAVASSA - R.F.: 668.633.8; SOLANGE CRISTINA CORREGIO - R.F.: 748.516.6
ÁREA PROMOTORA: DC - TPA
CURSO HOMOLOGADO SOB O NÚMERO 24023
FERNANDO PADULA NOVAES
Secretário Municipal de Educação
Publicado no DOC de 18/03/2024 – pp. 134 e 135