PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP

 

CONCURSO PÚBLICO DE ACESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE COORDENADOR PEDAGÓGICO DA CLASSE DOS GESTORES EDUCACIONAIS, DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

 

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com o Capítulo 6. DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS, do Edital nº 04/2019, de Abertura de Inscrições do Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Coordenador Pedagógico, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 28/05/2019, retificado no DOC de 28/06/2019 E DE

26/07/2019, CONVOCA os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, inscritos para o referido Concurso Público para prestarem a prova de títulos.

 

I – DATA, HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO, HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES

 

 

anexo provas títulos cp

 

1. Não será permitido realizar a prova de títulos em horário diferente do estabelecido neste Edital de Convocação.

 

II – LOCAIS DE PROVAS

1. As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo/SP.

2. Os candidatos deverão apresentar-se no local de prova na data e no horário mencionado neste Edital de Convocação, de acordo com os aqui constantes e publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e disponibilizados no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). O candidato deverá apresentar-se no local designado para a prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, conforme horário mencionado na tabela do item I, observado o horário oficial de Brasília/DF.

2.1. O horário de fechamento dos portões não corresponde ao horário exato de início da prova. Assim que fechados os portões serão iniciados os procedimentos que antecedem o início da prova, garantido o tempo total de realização.

2.1.1. O candidato deverá ainda consultar, o site www.vunesp.com.br , na Área do Candidato – no link “Locais de Prova” e por e-mail, a informação a respeito da consulta do local de prova no site.

2.2. O candidato receberá e-mail com a informação da disponibilização do local de prova no site da Fundação Vunesp no endereço eletrônico informado no ato da inscrição, sendo de sua exclusiva responsabilidade a sua manutenção, atualização e correção.

Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição esteja completo e correto.

2.2.1. Não será encaminhado e-mail ao candidato cujo endereço eletrônico informado na ficha de inscrição estiver incompleto ou incorreto.

2.2.2. A Fundação Vunesp e a Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP não se responsabilizam por informações de endereço eletrônico incorreto, incompleto ou por problemas no provedor de acesso do candidato tais como: caixa de correio eletrônico cheia, filtros AntiSpam, eventuais truncamento ou qualquer outro problema de ordem técnica, sendo aconselhável sempre consultar o site da Fundação Vunesp, na Área do Candidato, para verificar as informações que lhe são pertinentes.

2.2.3. A comunicação feita por e-mail é meramente informativa. O candidato deverá acompanhar no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e no site www.vunesp.com.br , a publicação do Edital de Convocação para a prova, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento caso não a receba.

2.2.4. O envio de comunicação pessoal dirigida ao candidato, por qualquer motivo não recebida, não desobriga o candidato de consultar este Edital de Convocação para a prova, que será divulgada no DOC.

2.3. Eventualmente, se, por qualquer que seja o motivo, o nome do candidato não constar no Edital de Convocação para a prova, esse deverá acessar o link “Área do Candidato – FALE CONOSCO” no site www.vunesp.com.br ou contatar o Disque VUNESP, no telefone 11 3874-6300, de segunda-feira a sábado, em dias úteis, das 8 às 18 horas (horário de Brasília) para verificar o ocorrido.

2.4. Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes do Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, na convocação disponibilizada na Área do Candidato no site da www.vunesp.com.br.

2.5. Os eventuais erros de digitação, quanto a nome, número do documento de identidade, sexo, data de nascimento, endereço residencial e eletrônico, etc. deverão ser corrigidos acessando a “Área do Candidato \> Meu Cadastro”, no site www.vunesp.com.br , clicando no link deste Concurso Público, digitando o CPF, senha e efetuando a correção necessária, até dois dias após a realização das provas objetiva e dissertativa, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato essa(s) atualização(ões).

2.5.1. Para efeito de critério de desempate serão consideradas as correções cadastrais realizadas até o 2º dia útil contado a partir da data de realização das provas objetiva e dissertativa.

 

III – IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de IDENTIDADE ORIGINAL que bem o identifique, como: Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe, que por força de lei federal, tem validade como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia nos termos da Lei Federal n.º 9.503/1997; Passaporte.

1.1. Será permitida a entrega de títulos por procuração, mediante entrega do respectivo mandato com firma reconhecida e apresentação de documento original de identificação com foto do procurador. Deverá ser entregue uma procuração por candidato, que ficará retida.

1.2. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.3. Caso esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade no original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 (trinta) dias. O candidato poderá participar das provas, sendo, então, submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

 

IV – OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. O prazo recursal contra a aplicação da Prova é das 10h às 23h59min do dia 09/09/2019, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). Demais recursos verificar os prazos no Edital de Abertura de Inscrições.

2. Os candidatos deverão observar os demais itens e disposições do Edital de Abertura de Inscrições e suas retificações.

 

V – Lista de Prédio e Candidatos Convocados para realização da Prova de Títulos em Ordem Alfabética

O candidato deverá consultar na lista de candidatos convocados, o respectivo prédio, sala e horário de realização de sua prova.

PRÉDIO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS

0101 UNICID BLOCO ALFA PRÉDIO PRATA 1º / 2º ANDAR

RUA CESÁRIO GALENO, 475

TATUAPE

SAO PAULO SP

0102 UNICID BLOCO ALFA PRÉDIO PRATA 3º ANDAR

RUA CESÁRIO GALENO, 475

TATUAPE

SAO PAULO SP

0103 UNICID BLOCO ALFA PRÉDIO PRATA 4º ANDAR

RUA CESÁRIO GALENO, 475

TATUAPE

SAO PAULO SP

0104 UNICID BLOCO ALFA PRÉDIO PRATA 5º ANDAR

RUA CESÁRIO GALENO, 475

TATUAPE

SAO PAULO SP

0105 UNICID BLOCO ALFA PRÉDIO PRATA 6º ANDAR

RUA CESÁRIO GALENO, 475

TATUAPE

SAO PAULO SP

0106 FATECSP FACULDADE DE TECNOLOGIA BLOCOS A/B 1º ANDAR

AV. TIRADENTES, 709 (ENTRADA DE CANDIDATOS)

BOM RETIRO

SAO PAULO SP

0107 FATECSP FACULDADE DE TECNOLOGIA BLOCOS A/B 2º/3° ANDAR

AV. TIRADENTES, 709 (ENTRADA DE CANDIDATOS)

BOM RETIRO

SAO PAULO SP

0108 FATECSP FACULDADE DE TECNOLOGIA BLOCOS A/B 4º/5º ANDAR

AV. TIRADENTES, 709 (ENTRADA DE CANDIDATOS)

BOM RETIRO

SAO PAULO SP

 

LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA PROVA DE TÍTULOS EM ORDEM ALFABÉTICA

 

Consulte

 

Publicado no DOC de 13/08/2019 – pp. 997 a 1.073

0
0
0
s2sdefault