SINESP está em mobilização permanente contra a reforma da Previdência

Destaque
TIPOGRAFIA

Todas as frentes de luta são válidas para barrar a PEC 06/19. Por isso o SINESP está firme na mobilização junto com as Centrais Sindicais e o Fórum das Entidades, e mobiliza seus filiados em reuniões, nas unidades de trabalho e em ações específicas. Também está ampliando o debate com parlamentares e fazendo corpo a corpo em Brasília, como fez nos dias 29 de maio e 11, 12 e 13 de junho - E a luta continua!

ConversaComDeputados 06 19

 

Conversa com Deputados

A conversa com a Deputada Federal Luiza Erundina, no dia 07 de junho, deu prosseguimento à ação que começou com os Deputados Federais por São Paulo Sâmia Bonfim (PSOL), Zarattini (PT) e Coronel Márcio Tadeu (PSL).

Com eles os Dirigentes do SINESP debateram as posições da categoria e argumentaram pela retirada do PL. Também entregaram ofício solicitando empenho dos parlamentares em excluir do PL as cláusulas que envolvem o magistério e que retiraram a Previdência da esfera constitucional.

Ação em Brasília

SINESPBrasiliaDirigentes do SINESP prontos para a ação em Brasilia, no dia 29/05, e num gabinete no dia 11/06

O mesmo ofício e os mesmos argumentos e pressões foram usados na ação que a delegação com dirigentes do SINESP fez no Congresso nacional, em Brasília, na quarta-feira 29 de maio, junto aos Deputados Federais. E que foi repetida nos dias 11, 12 e 13 de junho, para ampliar e fortalecer a grande luta que foi tavada no dia 14 de junho!

Nessa ação, os dirigentes do Sindicato percorreram os gabinetes para apresentar as posições da categoria e argumentar pela retirada do PL.

Todas as ações estão mantidas e serão reforçadas, na luta para derrotar a reforma da Previdência nacional!

Acesse aqui o PRESSIONE JÁ e veja contatos dos deputados e formas de também exercer pressão, como participar do abaixo assinado das Centrais e do Napressão, além de preencher a enquete no Site da Câmara e acompanhar a tramitação da PEC.

 

DESVENDANDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Acompanhe a série de artigos, análises e documentos preparados pelo SINESP que visam a deixar claro os engodos e mentiras disseminados pelos governos, com apoio da mídia empresarial, para convencer a população a aceitar a re(de)forma da Previdência.

Veja TUDO AQUI.

Abaixo, dirigentes do SINESP em Brasília nos dias 29 de maio, 11 e 12 de junho:

Braslia 11 12 06 site 1

Brasilia 29 05 19

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar