SINESP presente no ato nacional contra a Reforma da Previdência e em defesa da Aposentadoria

Destaque
TIPOGRAFIA

panfletagem sinesp 22 11 18O SINESP, sempre atuante na luta pela defesa dos direitos dos gestores educacionais, participou, nesta quinta-feira, 22 de novembro do ato nacional em defesa da previdência. A manifestação foi organizada seguindo o calendário unificado das Centrais Sindicais a partir de uma plenária, ocorrida em 12 de novembro, na sede do Dieese, onde se decidiu pela retomada da mobilização unificada em defesa da Aposentadoria e da Previdência.

O SINESP se integrou à unidade das centrais e reforçou o chamado à luta para barrar a reforma da Previdência de Temer, derrotada pela mobilização e pela rejeição popular.

Importante destacar que o governo eleito, apesar de não ter sido empossado ainda, negocia com Temer para aprovar sua reforma ainda esse ano. E isso exige ampla mobilização dos trabalhadores, pois a reforma do governo significa o fim da aposentadoria e dos direitos previdenciários dos trabalhadores.

O SINESP participou deste ato e realizou panfletagem em frente à Prefeitura de São Paulo, sensibilizando os cidadãos paulistanos para a questão que envolve a previdência pública municipal. O objetivo é ampliar sempre para fortalecer cada vez mais a luta contra a reforma da previdência, em defesa da aposentadoria e de todos os direitos trabalhistas arduamente conquistados

Confira as fotos da panfletagem em frente à Prefeitura de SP, na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro:

IMG_1579.jpgIMG_1606.jpgIMG_1602.jpgIMG_1586.jpgIMG_1581.jpgIMG_1560.jpgIMG_1559.jpgIMG_1558.jpgIMG_1557.jpgIMG_1556.jpgIMG_1555.jpgIMG_1546.jpgIMG_1545.jpgIMG_1542.jpg

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar