O próximo encontro será para tratar do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil no dia 16 de setembro às 9h00 no Centro de Formação, Cultura e Lazer - CFCL do SINESP na Praça Dom José Gaspar, 30 - 3º andar - Centro - São Paulo, SP.

Confirme sua presença através do e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Será um sábado ampliando a possibilidade de participação

"Junte-se a quem luta por você"  

 

foto 1 dimensionadaAtento às demandas e necessidades da categoria, SINESP propõe escuta e formação aos seus filiados.

Gestor Informado, Gestor Forte!

O SINESP recebeu no Centro de Formação, Cultura e Lazer - CFCL em 8 de agosto de 2017 os Supervisores Escolares para o "Continuando a conversa: AÇÃO SUPERVISORA EM FOCO". 

O encontro é uma ação de formação continuada do SINESP voltada neste módulo aos Supervisores Escolares, dando sequência a formação Pra Início de Conversa realizada no primeiro semestre.

A Vice Presidente do SINESP Maria Benedita de Castro de Andrade - Benê fez uma exposição do histórico da Rede Municipal de Educação, o início das tarefas da Supervisão Escolar, ainda como Inspetor Regional de Educação, o surgimento do SINESP e a luta para o Concurso de Supervisor Escolar.

Os Supervisores Escolares presentes, sob coordenação da Diretora para Assuntos de Legislação e Defesa dos Direitos dos Filiados Egle Prescher Iaconelli, apresentaram as demandas presentes nas rotinas da Supervisão em cada Diretoria Regional de Educação. Temas como falta de padronização de formulários, necessidade de formação ampliada para a Comissão de Mediação de Conflito, autorizações de funcionamento de escolas particulares, rotinas da supervisão e a nova formatação de acompanhamento da rede conveniada (CEI Parceiro). 

Estiveram presentes no primeiro encontro o Presidente do SINESP, Luiz Carlos Ghilardi, a Vice Presidente Maria Benedita de Castro de Andrade e os Dirigentes Sindicais Egle Prescher Iaconelli e Christian de Mello Sznick e a Assessora Lucy Pitta Penna.

foto 2

foto 3

 

0
0
0
s2sdefault