SEGES/COGEP/DPGC/DGCE/SETOR DE NOMEAÇÕES
Documento: 095088567 | Comunicado
NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 15/08/2023 no Processo SEI nº 6013.2023/0004874-9.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1
PROC. 2015-0.332.621-3
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA GERAL
---------------------------------------------------------
00003250 000000345703765 TERESA EMILIA PEREIRA DA SILVA
00003251 0000033983392-0 MARIA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS
00003252 000000271431076 EMERSON LACERDA CINTRA
00003253 000000278096621 DOUGLAS CAVAZANI XAVIER
00003254 00000042976036X ANDERSON DA SILVA DUARTE ROSSETTO
00003255 000000275987553 VANESSA IKEHARA KUBOTA
00003256 000000345570819 THIAGO DE ASSIS TEIXEIRA
00003257 000000305163012 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003258 000000350115229 SELMA APARECIDA DAMASCENO SILVA
00003259 000000306130981 MARCELO ARTOLPHI CHIMENTI
00003260 000000278547400 CRISTIENE VALVERDE
00003261 000000320670910 GABRIELA REIS DOS SANTOS
00003262 000000270640708 TIAGO CORREIA DE MORAIS
00003263 000000041682951 MARISETE PINHEIRO DA SILVA
00003264 000000414667803 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003265 00000033835704X JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003266 000000408493513 JOSEVAN ALVES DE OLIVEIRA
00003267 0000042768741-X JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003268 000000433769555 NATALIA APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA
00003269 000000329613777 CIBELI DE ARAUJO RIBEIRO
00003270 000000334205803 ANTONIO LUIZ MARINHO SANTOS
00003271 000000035032587 THIAGO VASCONCELOS DOS REIS
00003272 000000256194099 ROBERTO LUIS PITA JUNIOR
00003273 000000350052025 GISLLEINE MARQUES DE ALMEIDA MENEZES
00003274 0000043775161-2 CESAR AUGUSTO LOPES RESENDE
00003275 000000443936894 ELIAS SILVA
00003276 000000441747802 MARCELLA FERRAZ SAWATA
00003277 000000425905111 PAMELA HIPOLITO OLIVEIRA DA SILVA
00003278 000000414578090 ALEXANDRE LIMBERG FIORINDO DI SANTO
00003279 000000019044061 DELIRIO ESKELSEN JUNIOR
00003280 000000454185455 EVERTON DA SILVA IGLESIAS
00003281 000000030439984 LUMA SALGADO MARQUES FERREIRA
00003282 000000460178209 RENAN QUEIROZ SOARES
00003283 000000469450770 ANDRESSA CRISTINA DE LUCCA OLIVEIRA
00003284 000000449581792 ANA CAROLINE DE CARAVELLAS E FARIA
00003285 0000035008661-8 DENISE THIEMY KIRITA
00003286 000000450534649 WALTANIA DE MOURA ARAUJO
00003287 00000046818367X JOHNATAN RODRIGO DOS SANTOS
00003288 000000470126863 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003289 000000466646082 LUCIANE DE MACEDO DINIZ
00003290 000000463181967 RANIERI LIMA DIB
00003291 000008091504335 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003292 000000361206616 BRUNO DULTRA DIAS
00003293 000000466813041 GABRIELA PINHO DOMINGUES
00003294 000000493591618 DIEGO FERNANDES DA SILVA
00003295 000000377688733 EVILANIA OLIVEIRA LIMA
00003296 000000337924016 ALEX AZEVEDO MARTINS
00003297 000000360180711 AMANDA DE SOUZA SILVA
00003298 000000481357397 JACKSON SANTOS DO CARMO
00003299 000000439893598 VALQUIRIA PARNAIBA FERREIRA
00003300 000000484996599 MARIO CESAR XAVIER DE OLIVEIRA
00003301 000000365136578 VIVIANE FERREIRA DOS REIS
00003302 000000359753930 FRANCIELE ARAUJO LIMA
00003303 000000491555131 ANDERSON LUIS PORTO DE BRITO
00003304 000000489195477 MIKE ROSARIO TAVARES
00003305 000000363181878 RENAN SCHIAVINATO SACRAMENTO TOYODA
00003306 000000355854272 LEONARDO PEREIRA SANTOS
00003307 000000491255172 THAIS BRITO PEREIRA
00003308 000000375621933 GUILHERME LOPES DE PAULA
00003309 000000400938455 GISELLI BELLI VIANA
00003310 000000440829975 TATIANE GONSALES CAMPAGNA
00003311 000000093475550 LUIZ FELIPE FILLA
00003312 000000440618083 ORLANDO VIEIRA LOPES
00003313 000000493972249 DIANA MAYUMI OKA RODRIGUES
00003314 000000499352798 MAGNO DA COSTA PAIM
00003315 000000358771821 JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13
00003316 000000372865628 ISRAEL QUEIROZ CAVALCANTI
00003317 00000036529360X GREGORY MOREIRA RAMOS
00003318 000000370762447 GIOVANNA RICARDO
00003319 000000475981911 JESCICKA MENDONCA NOVAES
00003320 000000487004498 TATIANE NOVAIS DOS SANTOS
00003321 000000476505306 MARIA CAROLINA BEI
00003322 000000381924099 VINICIUS PEPE BELLOMO
00003323 000000376462905 YGOR SENA MACEDO
00003324 000000304859606 MIKAELE DOS SANTOS
00003325 000000357053187 NALINY MILENA DA SILVA
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA NNA
---------------------------------------------------------
00000613 000000416757984 TATIANE DE JESUS SANTOS
00000614 000000399602598 MARCELO MARQUES ALMEIDA
00000615 000000321072704 IGOR ALEX MULLER
00000616 000000552977482 FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA JUNIOR
00000617 000000255752532 LAUDIENE DIAS DE LIMA
00000618 000000424156222 LUCIANA DA SILVA OLIVEIRA
00000619 000000270678566 MARCOS TADEU ALVES DOS SANTOS
00000620 000000417301753 GILSON DA SILVA MOREIRA
00000621 000000448671554 FERNANDA KAY VIANNA PAULO
OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme cronograma abaixo para escolha de unidade de trabalho;
OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;
- R.G.; CPF,
- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
- Ter completado 18 anos até o ato da posse;
- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);
- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);
- 02 fotos 3x4;
- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.
- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.
- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;
- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;
Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.
Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.
Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.
Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.
OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.
NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, em reposição conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 11/05/2023 no Processo SEI nº 6013.2022/0005681-2.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1
PROC. 2015-0.332.621-3
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA GERAL
---------------------------------------------------------
00003326 000000384564331 BIANCA SILVA DE AQUINO
00003327 000000506794441 SABRINA PONTES OLIVEIRA
00003328 000000500200786 ALEXANDRE GAMA DE SOUZA
00003329 000000367555050 PAULA VIEIRA DA SILVA
00003330 000000382134047 BRENDALLY ASSIS FERREIRA DE SOUZA
00003331 000000390003086 MARINA BOZZETTO
00003332 000000011622248 SANDRA SOLOWIEJCZYK LUCKI
00003333 000000167319012 VLADIMIR HESPANHOL
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA NNA
---------------------------------------------------------
00000622 000000598685832 JOSE CARLOS LIBERATO DE FARIAS
OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme cronograma abaixo para escolha de unidade de trabalho;
OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;
- R.G.; CPF,
- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
- Ter completado 18 anos até o ato da posse;
- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);
- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);
- 02 fotos 3x4;
- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.
- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.
- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;
- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;
Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.
Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.
Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.
Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.
OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.
CRONOGRAMA PARA ESCOLHA DE VAGAS
LOCAL DE COMPARECIMENTO PARA ESCOLHA DE VAGAS:
RUA BOA VISTA, Nº 280 - 4º ANDAR - CENTRO
DIA 14/12/2023 - 14:000 HS
00003250 000000345703765 TERESA EMILIA PEREIRA DA SILVA
00003251 0000033983392-0 MARIA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS
00003252 000000271431076 EMERSON LACERDA CINTRA
00003253 000000278096621 DOUGLAS CAVAZANI XAVIER
00003254 00000042976036X ANDERSON DA SILVA DUARTE ROSSETTO
00003255 000000275987553 VANESSA IKEHARA KUBOTA
00003256 000000345570819 THIAGO DE ASSIS TEIXEIRA
00003258 000000350115229 SELMA APARECIDA DAMASCENO SILVA
00003259 000000306130981 MARCELO ARTOLPHI CHIMENTI
00003260 000000278547400 CRISTIENE VALVERDE
00003261 000000320670910 GABRIELA REIS DOS SANTOS
00003262 000000270640708 TIAGO CORREIA DE MORAIS
00003263 000000041682951 MARISETE PINHEIRO DA SILVA
00003266 000000408493513 JOSEVAN ALVES DE OLIVEIRA
00003268 000000433769555 NATALIA APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA
00003269 000000329613777 CIBELI DE ARAUJO RIBEIRO
00003270 000000334205803 ANTONIO LUIZ MARINHO SANTOS
00003271 000000035032587 THIAGO VASCONCELOS DOS REIS
00003272 000000256194099 ROBERTO LUIS PITA JUNIOR
00003273 000000350052025 GISLLEINE MARQUES DE ALMEIDA MENEZES
00003274 0000043775161-2 CESAR AUGUSTO LOPES RESENDE
00003275 000000443936894 ELIAS SILVA
00003276 000000441747802 MARCELLA FERRAZ SAWATA
00003277 000000425905111 PAMELA HIPOLITO OLIVEIRA DA SILVA
00003278 000000414578090 ALEXANDRE LIMBERG FIORINDO DI SANTO
00003279 000000019044061 DELIRIO ESKELSEN JUNIOR
00003280 000000454185455 EVERTON DA SILVA IGLESIAS
00003281 000000030439984 LUMA SALGADO MARQUES FERREIRA
00003282 000000460178209 RENAN QUEIROZ SOARES
00003283 000000469450770 ANDRESSA CRISTINA DE LUCCA OLIVEIRA
00003284 000000449581792 ANA CAROLINE DE CARAVELLAS E FARIA
00003285 0000035008661-8 DENISE THIEMY KIRITA
00003286 000000450534649 WALTANIA DE MOURA ARAUJO
00003287 00000046818367X JOHNATAN RODRIGO DOS SANTOS
00003289 000000466646082 LUCIANE DE MACEDO DINIZ
00003290 000000463181967 RANIERI LIMA DIB
00003292 000000361206616 BRUNO DULTRA DIAS
00003293 000000466813041 GABRIELA PINHO DOMINGUES
00003294 000000493591618 DIEGO FERNANDES DA SILVA
00003295 000000377688733 EVILANIA OLIVEIRA LIMA
00003296 000000337924016 ALEX AZEVEDO MARTINS
00003297 000000360180711 AMANDA DE SOUZA SILVA
00003298 000000481357397 JACKSON SANTOS DO CARMO
00003299 000000439893598 VALQUIRIA PARNAIBA FERREIRA
00003300 000000484996599 MARIO CESAR XAVIER DE OLIVEIRA
00003301 000000365136578 VIVIANE FERREIRA DOS REIS
00003302 000000359753930 FRANCIELE ARAUJO LIMA
00003303 000000491555131 ANDERSON LUIS PORTO DE BRITO
00003304 000000489195477 MIKE ROSARIO TAVARES
00003305 000000363181878 RENAN SCHIAVINATO SACRAMENTO TOYODA
00003306 000000355854272 LEONARDO PEREIRA SANTOS
00003307 000000491255172 THAIS BRITO PEREIRA
00003308 000000375621933 GUILHERME LOPES DE PAULA
00003309 000000400938455 GISELLI BELLI VIANA
00003310 000000440829975 TATIANE GONSALES CAMPAGNA
00003311 000000093475550 LUIZ FELIPE FILLA
00003312 000000440618083 ORLANDO VIEIRA LOPES
00003313 000000493972249 DIANA MAYUMI OKA RODRIGUES
00003314 000000499352798 MAGNO DA COSTA PAIM
00003316 000000372865628 ISRAEL QUEIROZ CAVALCANTI
00003317 00000036529360X GREGORY MOREIRA RAMOS
00003318 000000370762447 GIOVANNA RICARDO
00003319 000000475981911 JESCICKA MENDONCA NOVAES
00003320 000000487004498 TATIANE NOVAIS DOS SANTOS
00003321 000000476505306 MARIA CAROLINA BEI
00003322 000000381924099 VINICIUS PEPE BELLOMO
00003323 000000376462905 YGOR SENA MACEDO
00003324 000000304859606 MIKAELE DOS SANTOS
00003325 000000357053187 NALINY MILENA DA SILVA
00003326 000000384564331 BIANCA SILVA DE AQUINO
00003327 000000506794441 SABRINA PONTES OLIVEIRA
00003328 000000500200786 ALEXANDRE GAMA DE SOUZA
00003329 000000367555050 PAULA VIEIRA DA SILVA
00003330 000000382134047 BRENDALLY ASSIS FERREIRA DE SOUZA
00003331 000000390003086 MARINA BOZZETTO
00003332 000000011622248 SANDRA SOLOWIEJCZYK LUCKI
00003333 000000167319012 VLADIMIR HESPANHOL
00000613 000000416757984 TATIANE DE JESUS SANTOS
00000614 000000399602598 MARCELO MARQUES ALMEIDA
00000615 000000321072704 IGOR ALEX MULLER
00000616 000000552977482 FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA JUNIOR
00000617 000000255752532 LAUDIENE DIAS DE LIMA
00000618 000000424156222 LUCIANA DA SILVA OLIVEIRA
00000619 000000270678566 MARCOS TADEU ALVES DOS SANTOS
00000620 000000417301753 GILSON DA SILVA MOREIRA
00000621 000000448671554 FERNANDA KAY VIANNA PAULO
00000622 000000598685832 JOSE CARLOS LIBERATO DE FARIAS
Vagas disponíveis por Secretaria:
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
RUA LIBERO BADARÓ, 346/350, 12º ANDAR - 2 vagas
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO
ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL - Rua da Balsa, 331 Freguesia do Ó - 2 vagas
SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO
RUA SÃO BENTO, 405, 11º ANDAR - 2 vagas
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER
BALNEÁRIO PRINCESA ISABEL - Rua Compante, 100 - Vl. Carioca, - 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
RUA LIBERO BADORÓ, 425, 32º ANDAR - 1 vaga
SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL
VIADUTO DO CHÁ, 15, - 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
- GABINETE - 30 vagas
- DRE ITAQUERA - 1 vaga
- DRE CAPELA DO SOCORRO 1 vaga
- DRE PIRITUBA/JARAGUÁ 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS
- GABINETE - RUA SÃO BENTO, 405, 23º ANDAR - 1 vaga
- SUBPREFEITURA BUTANTÃ 6 vagas
- SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO 3 vagas
- SUBPREFEITURA CASA VERDE/CACHOEIRINHA 5 vagas
- SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR 4 vagas
- SUBPREFEITURA JABAQUARA 1 vaga
- SUBPREFEITURA PARELHEIROS 7 vagas
- SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA 1 vaga
- SUBPREFEITURA PINHEIROS 8 vagas
- SUBPREFEITURA SANTO AMARO 2 vagas
- SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE 2 vagas
- SUBPREFEITURA VILA MARIANA 5 vagas
Obs: a todos os candidatos e candidatadas do concurso destinado ao ingresso para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo de Gestão - AAG que não comparecerem na escolha de vagas no dia 14/12/2023, solicitamos enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 27/12/2023 para agendamento de escolha de vagas.
Publicado no DOC de 13/12/2023 – pp. 301 a 303