DIVISÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

 

COMUNICADO Nº 864, DE 4 DE AGOSTO DE 2023

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFORME O QUE LHE REPRESENTOU O DIRETOR DA DIVISÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, COMUNICA A REALIZAÇÃO DO CURSO "ESPAÇOS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: SABERES E PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO LITERÁRIA".

 

AS ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS DA PROPOSTA FORMATIVA ESTÃO NO ACERVO DIGITAL DA SME: https://acervodigital.sme.prefeitura.sp.gov.br/

PÚBLICO-ALVO: ASSISTENTE DE DIRETOR DE ESCOLA, ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I, COORDENADOR PEDAGÓGICO, DIRETOR DE ESCOLA, PROF. DE ED. INFANTIL, PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I, SUPERVISOR ESCOLAR PARTICIPANTES DO GT "MEDIAÇÃO LITERÁRIA E ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL - VIVÊNCIAS, SABERES E PRÁTICAS.”

CARGA HORÁRIA TOTAL: 20 HORAS, SENDO 12H A DISTÂNCIA E 8H EM AULAS SÍNCRONAS.

CRONOGRAMA: PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 16/08 A 17/10/2023.

datas e horário das aulas síncronas: 16/08, 30/08, 13/09 E 27/09 - DAS 19H ÀS 21H

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: MICROSOFT TEAMS.

TOTAL DE VAGAS: 50 VAGAS POR TURMA. QUANTIDADE DE TURMAS: 1.

INSCRIÇÕES: DAS 12H ÀS 22H DA DATA DE PUBLICAÇÃO, PELO LINK: https://forms.gle/1ZwWJ371xqG6SiURA

SERÃO Validadas por meio De carta DE INTENÇÃO disponibilizada nO FORMULÁRIO de inscrição.

HAVENDO VAGAS REMANESCENTES, PODERÃO SER CONTEMPLADOS OS SEGUINTES CARGOS COMO PÚBLICO-ALVO: PROF. DE ED. INFANTIL, PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I, ASSISTENTE DE DIRETOR DE ESCOLA, COORDENADOR PEDAGÓGICO, DIRETOR DE ESCOLA. em exercício NOS CEIs, EMEIs e CEMEIs, SUPERVISOR ESCOLAR E ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I.

OS PARTICIPANTES DO GT SERÃO INSCRITOS AUTOMATICAMENTE.

CERTIFICAÇÃO: CONCEITO P OU S PELA PARTICIPAÇÃO E ENVOLVIMENTO, 100% DE FREQUÊNCIA E REALIZAÇÃO DE ATIVIDADE OBRIGATÓRIA.

REGENTES: CÁSSIA V. BITTENS, JULIANA MUTAFI - R.F.: 794.325.3 , ANA BARBARA DOS SANTOS - R.F.: 756.207.1, REGIANE PAULINO - R.F.: 712.145.8.

ÁREA PROMOTORA: DIEI

CURSO HOMOLOGADO SOB O NÚMERO 23225

 

Fernando Padula Novaes

Secretário Municipal de Educação

 

Publicado no DOC de 07/08/2023 – pp. 138 e 139

0
0
0
s2sdefault