HABITAÇÃO

 

PORTARIA Nº 050/SEHAB.G/2019

 

ALOISIO BARBOSA PINHEIRO, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,

 

CONSIDERANDO a necessidade de otimizar e uniformizar no âmbito da Secretaria Municipal de Habitação a tramitação dos fluxos e procedimentos relativos à gestão do auxílio aluguel;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Fica aprovado o “Manual de Fluxos e Procedimentos para Inclusão, Renovação, Bloqueio, Reativação de Ciclo, Pagamento Retroativo, Troca de Titular Ativo, Desmembramento do Cadastro, Exclusão, Pagamento e Prestação de Contas do Auxílio Aluguel”, constante do doc. 015718740, do processo SEI 6014.2018/0003084-6.

§ 1º O Manual estará disponível, na íntegra, no SEI 6014.2018/0003084-6, para consulta e uso das Unidades da Administração Direta da Prefeitura do Município de São Paulo.

§ 2º Todas as unidades deverão utilizar os modelos dos “Formulários” citados no Manual e disponíveis no SEI, para fins de padronização.

 

Art. 2º Compete ao “Grupo de Trabalho do Atendimento Habitacional Provisório – Auxílio Aluguel” revisar e atualizar periodicamente o Manual, de acordo com as necessidades identificadas no cotidiano das operações, mediante aprovação final do Gabinete do Secretário.

Parágrafo único. A revisão prevista neste dispositivo poderá ser feita a qualquer tempo em virtude de alterações legislativas, mudança de entendimentos administrativos, ou por força de decisão judicial.

 

Art. 3º Ficam delegadas a cada “RESPONSÁVEL” indicado, as competências para executar todas as respectivas “ATIVIDADES E PROCEDIMENTOS” a ele atribuídas no Manual.

 

Art. 4 Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Publicado no DOC de 11/04/2019 – p. 16

0
0
0
s2sdefault