CULTURA

COORDENADORIA DE CIDADANIA CULTURAL

 

RESULTADO DA 2° (SEGUNDA) FASE DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA O PROGRAMA JOVEM MONITOR CULTURAL – INGRESSANTE DA SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL 008/2019 – SMC/CFOC/SFC.

PROCESSO Nº 6025.2019/0005580-8

 

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo faz saber o resultado da 2ª fase dos candidatos aprovados para a 3ª fase do EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA O PROGRAMA JOVEM MONITOR CULTURAL – DA SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL 008/2019 – SMC/CFOC/SFC, com a finalidade de inserção no Programa Jovem Monitor Cultural 2019/2020, aprovada pela Comissão de Seleção, instituída pela Portaria n° 125/2019-SMC.

 

Dos resultados desta seleção foram convocados 900 jovens, onde compareceram 172 que seguem abaixo listados. Para isto, caberá recurso com prazo de 05 (cinco) dias úteis desta publicação no Diário Oficial, que deverão ser devidamente protocolados na Coordenação Político-Pedagógica do Programa Jovem Monitor Cultural, situada na Rua Líbero Badaró, 340/346, 6o andar, Centro, São Paulo/SP, das 11h às 17h, presencialmente mediante apresentação da Guia de Arrecadação autenticada e pagamento dos preços públicos devidos, nos termos da legislação vigente. Os pedidos de recursos deverão ser escritos a próprio punho e serão submetidos à análise por membros da comissão de seleção. Será dispensado do pagamento do preço público para recorrer o candidato reconhecidamente pobre, mediante apresentação de documento hábil, conforme Disposições Gerais do Decreto Municipal n° 58.589/18. Não serão conhecidos recursos enviados pelo correio, correio eletrônico, ou qualquer outro meio de comunicação.

 

Consulte a listagem

 

A 3ª fase acontecerá entre os dias 29/8 a 05/09 que tem caráter eliminatório e classificatório que consiste em entrevistas com os gestores dos equipamentos e/ou departamentos da Secretaria Municipal de Cultura e a apresentação de documentos comprobatórios das informações fornecidas na 1ª (primeira) Fase de inscrições, sendo essa eliminatória.

- Os convocados para a 3ª (terceira) Fase deverão enviar através da plataforma IGSIS-CAPAC, acessada pelo endereço do site do Programa Jovem Monitor Cultural http://jovemmonitorcultural.prefeitura.sp.gov.br/ os documentos correspondentes a validação dos documentos, digitalizados em formato PDF, sendo eles:

a. Fotocópia da carteira de identidade (RG);

b. Fotocópia do registro no cadastro de pessoa física (CPF);

c. Fotocópia de Comprovante de Residência recente (Conta de água, luz, gás, telefone, extratos bancários, fatura de cartões de crédito), no nome do candidato. Caso não tenha, deverá apresentar uma carta escrita a punho do destinatário do comprovante a fim de comprovar residência no município de São Paulo;

d. Currículo Vitae atualizado;

e. Fotocópia do Comprovante de conclusão de ensino médio;

f. Fotocópia dos comprovantes de eventuais participações (se existentes) do candidato neste mesmo Programa ou a inserção em programas de estágio da Prefeitura do Município de São Paulo e suas secretarias;

g. Em caso de imigrantes, deverão ser apresentados documentos equivalentes ao RG e comprovante de conclusão de ensino médio.

- OS DOCUMENTOS são aceitos somente em arquivos no formato PDF com o tamanho máximo de 1 (um) MB cada e LEGÍVEIS.

- Não serão aceitos anexos em branco, sem correspondência com o conteúdo solicitado, e/ou não preenchidos. Nesses casos, o candidato será eliminado.

Os jovens convocados para a 3ª fase além da publicação via Diário Oficial da Cidade de SP, serão chamados pelos gestores dos equipamentos e/ou departamentos da Secretaria Municipal de Cultura, por email, com apontamento de local, data e horário da entrevista a ocorrer no período entre 29 de agosto a 5 de setembro de 2019.

_______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________

 

A fim de preencher os critérios de vagas do EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA O PROGRAMA JOVEM MONITOR CULTURAL – DA SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL 008/2019 – SMC/CFOC/SFC, com a finalidade de inserção no Programa Jovem Monitor Cultural 2019/2020, aprovada pela Comissão de Seleção, instituída pela Portaria n° 125/2019-SMC., a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo faz saber a abertura da 2ª chamada onde convoca 728 jovens para preenchimento do total de 228 vagas para atuarem como Jovens Monitores Culturais Ingressantes (JMC-I) nos equipamentos e/ou departamentos da Secretaria Municipal de Cultura.

Encaminhamos para publicação a lista (019776557) com o local e horário das dinâmicas de grupo com os convocados para a 2ª chamada da 2ª fase do do referido edital sob responsabilidade do departamento de SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL (SFC).

 

Lista 2ª chamada das Dinâmicas da 2ª (Segunda) Fase (728)

 

Consulte a listagem

 

Publicado no DOC de 09/08/2019 – pp. 61 a 64

 

61. Consulte

62. Consulte

63. Consulte

64. Consulte

0
0
0
s2sdefault