GOVERNO MUNICIPAL

 

RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS EM PUBLICIDADE REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2018 – BASEADO EM LIQUIDAÇÕES OCORRIDAS NO PERÍODO.

 

Artigo 118 - Lei Orgânica da Cidade de São Paulo

“O Poder Executivo publicará e enviará ao Poder Legislativo, no máximo 30 (trinta) dias após o encerramento de cada semestre, relatório completo sobre os gastos publicitários de administração direta e indireta, para fins de averiguação do cumprimento do disposto no parágrafo 1º, do artigo 37, da Constituição da República.”

 

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Publicidade institucional R$ 73.838.899,55

Campanhas executadas em 2017 R$ 27.563.295,98

Campanhas executadas em 2018 R$ 46.275.603,57

Publicação de Editais e Outras Legais R$ 227.150,41

 

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA – Publicidade Institucional

AUTARQUIAS

AHMSP – Autarquia Municipal Hospitalar R$ 0,00

HSPM – Hospital do Servidor Público Municipal R$ 0,00

IPREM – Instituto de Previdência do Município R$ 0,00

SFMSP – Serviços Funerários do Município de São Paulo R$ 0,00

AMLURB – Autoridade Municipal de Limpeza Urbana R$ 0,00

SPTURIS – São Paulo Turismo S/A R$ 0,00

FUNDAÇÕES

FUNDATEC – Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia R$ 0,00

TMSP – Fundação Theatro Municipal de São Paulo R$ 204.210,86

EMPRESAS

PRODAM – Cia de Processamento de Dados do Município R$ 0,00

SPDA –Cia. SP de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos R$ 0,00

SPSEC – Cia. Paulistana de Securitização R$ 0,00

COHAB – Cia Metropolitana de Habitação de São Paulo R$ 0,00

SP-URBANISMO – São Paulo Urbanismo R$ 0,00

SP-OBRAS – São Paulo Obras R$ 0,00

SPTRANS – São Paulo Transporte S/A R$ 0,00

CET – Companhia de Engenharia de Tráfego R$ 0,00

SPCINE – Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S/A R$ 0,00

SPPARCERIAS – São Paulo Parcerias R$ 0,00

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA – Publicação de Editais e Outras Legais

AUTARQUIAS

AHMSP – Autarquia Municipal Hospitalar R$ 0,00

HSPM – Hospital do Servidor Público Municipal R$ 0,00

IPREM – Instituto de Previdência do Município R$ 0,00

SFMSP – Serviços Funerários do Município de São Paulo R$ 0,00

AMLURB – Autoridade Municipal de Limpeza Urbana R$ 0,00

SPTURIS – São Paulo Turismo S/A R$ 171.407,37

FUNDAÇÕES

FUNDATEC – Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia R$ 0,00

TMSP – Fundação Theatro Municipal de São Paulo R$ 0,00

EMPRESAS

PRODAM – Cia de Processamento de Dados do Município R$ 105.230,64

SPDA –Cia. SP de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos R$ 4.276,01

SPSEC – Cia. Paulistana de Securitização R$ 2.571,28

COHAB – Cia Metropolitana de Habitação de São Paulo R$ 118.071,16

SP-URBANISMO – São Paulo Urbanismo R$ 13.912,80

SP-OBRAS – São Paulo Obras R$ 2.226,24

SPTRANS – São Paulo Transporte S/A R$ 169.665,49

CET – Companhia de Engenharia de Tráfego R$ 68.048,41

SPCINE – Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S/A R$ 800,00

SP PARCERIAS – São Paulo Parcerias R$ 49.779,00.

 

CAMPANHAS REALIZADAS - ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Publicidade Institucional

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Adesivos de programação - Praça das Artes

CONCEITO: 02 Adesivos para anunciar a programação jan/fev do Theatro Municipal e Praça das Artes - instalados na Praça das Artes

ESTRATÉGIA: Informar ao público a programação do TM e da Praça das Artes

PÚBLICO ALVO: Público que passa pela Praça das Artes

PERÍODO: jan/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.590,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Adesivos de programação - Praça das Artes

CONCEITO: 02 Adesivos para anunciar a programação mar/abr do Theatro Municipal e Praça das Artes - instalados na Praça das Artes

ESTRATÉGIA: Informar ao público a programação do TM e da Praça das Artes

PÚBLICO ALVO: Público que passa pela Praça das Artes

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.590,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Adesivos de programação - Praça das Artes

CONCEITO: 02 Adesivos para anunciar a programação maio do Theatro Municipal e Praça das Artes - instalados na Praça das Artes

ESTRATÉGIA: Informar ao público a programação do TM e da Praça das Artes

PÚBLICO ALVO: Público que passa pela Praça das Artes

PERÍODO: mai/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.590,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Adesivos de programação - Praça das Artes

CONCEITO: 02 Adesivos para anunciar a programação junho do Theatro Municipal e Praça das Artes - instalados na Praça das Artes

ESTRATÉGIA: Informar ao público a programação do TM e da Praça das Artes

PÚBLICO ALVO: Público que passa pela Praça das Artes

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.590,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Placa totem - Visitas Educativas

CONCEITO: Placa em PS para totem da bilheteria para divulgação do serviço das visitas educativas

ESTRATÉGIA: Informar ao público que entra na bilheteria quais os horários das visitas educativas gratuitas.

PÚBLICO ALVO: Público que passa pela bilheteria do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 505,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Adesivos totem - HH e QM

CONCEITO: Adesivos para totem de divulgação das Quartas Musicais e Happy Hour

ESTRATÉGIA: Informar ao público que passa na frente do TM a Quarta Musical e o Happy Hour

PÚBLICO ALVO: Público que passa em frente ao TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 425,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de Sala OSM

CONCEITO: Material para OSM 1 - 8a de Mahler – abertura da temporada

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, programação

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.380,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de Sala Coral Paulistano

CONCEITO: Material para CP - Petite Messe Solennelle

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, programação

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 745,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de Sala OSM

CONCEITO: Material para OSM 2 - Mulheres

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, programação

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.095,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de Sala OER 1

CONCEITO: Material para concerto OER 1 - Grandes Sinfonias II

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, programação

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.120,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de Sala OER 6

CONCEITO: Material para concerto OER 6 e Camerata 2

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, programação

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 422,50

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programas de sala O Cavaleiro da Rosa

CONCEITO: Material para o público presente

ESTRATÉGIA: Informações ao público presente sobre a obra, ficha técnica, libreto, texto crítico e sinopse.

PÚBLICO ALVO: Público presente na sala de espetáculos

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 49.519,99

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder OSM

CONCEITO: FOLDER IMPRESSOS OSM 3

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ R$ 870,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder OSM

CONCEITO: FOLDERS IMPRESSOS PARA DIVULGACAO DO

ESPETACULO A MISSA DE BERNSTEIN

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.289,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder OER

CONCEITO: FOLDER OER 2 OER 3 E OER CAMARA 1

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 345,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder OSM

CONCEITO: Folder para concertos de assinatura 5 e 6

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 610,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder Coral Paulistano

CONCEITO: Folder para divulgação do concerto do Coral Paulistano

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 415,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder OSM

CONCEITO: Folder para divulgação do concerto OSM 3

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.800,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa da ópera

CONCEITO: Impressão de programa da ópera de La Traviata com textos críticos, sinopse.

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 19.924,02

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder Quarteto de Cordas

CONCEITO: Folder para divulgação do Quarteto de Cordas

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: mai/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 342,50

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Livreto para venda de assinaturas

CONCEITO: Impressão de livretos pra venda de assinaturas do TM - início da temporada

ESTRATÉGIA: Divulgar os planos de assinaturas do TM

PÚBLICO ALVO: Público geral

PERÍODO: fev/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 7.919,22

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de sala - Coral Paulistano

CONCEITO: Folder de divulgação dos concertos do Coral Paulisano

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.025,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de sala - Quarteto de Cordas

CONCEITO: Folder par divulgação do concerto do Quarteto de Cordas

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 780,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de sala - Quarteto de Cordas

CONCEITO: Impressão de programa de sala para divulgação do Quarteto de Cordas - Mozart e Shostakovich

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 462,50

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO RISMO

CAMPANHA: Programa de sala MPM

CONCEITO: Programa de Sala do Meu Primeiro Municipal - Estação Villa Lobos

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 6.770,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de sala - Coral Paulistano

CONCEITO: Programas de Sala Coral Paulistano 2 e 3

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 472,50

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Programa de sala - Coral Paulistano

CONCEITO: Programas de Sala Coral Paulistano junho

ESTRATÉGIA: Divulgação de sala dos concertos

PÚBLICO ALVO: Público presente nos concertos

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.920,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Folder La Traviata

CONCEITO: Folder da ópera para distribuição

ESTRATÉGIA: Divulgação de conteúdo

PÚBLICO ALVO: Público presente na ópera

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 12.880,02

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Divulgação da programação

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 954,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Divulgação da programação

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 954,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner para o lançamento da

temporada 2018

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: jan/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 985,60

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: jan/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 2.855,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: fev/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 425,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner para divulgação do concerto OSM 3

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.170,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner para divulgação do concerto OSM assinatura 6

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 585,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner para divulgação do Um jeito de corpo

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.170,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Banner

CONCEITO: Impressão de banner para divulgação da ópera La Traviata

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público que passa na frente do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 954,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Lâmina - folder

CONCEITO: Impressão de lâmina - folder para La Traviata

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Público dos concertos

PERÍODO: mai/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 949,95

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeo e foto

CONCEITO: Vídeo e foto par abertura da temporada

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: jan/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 3.185,26

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeo e foto

CONCEITO: Registro da montagem da ópera La Traviata

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 10.000,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeo

CONCEITO: Vídeo de divulgação da abertura da temporada - programação

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: mar/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 20.000,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Fotos

CONCEITO: Fotos dos corpos artísticos

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 4.700,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeos e foto

CONCEITO: Vídeos e fotos apresentação OSM

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 1.800,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeo MPM

CONCEITO: Vídeo de divulgação MPM Vila Lobos

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 2.000,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Fotos institucionais

CONCEITO: Fotos do TM para divulgação

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 3.000,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Vídeo Balé

CONCEITO: Registro e teasers do espetáculo Um jeito de corpo

ESTRATÉGIA: Divulgação das atividades

PÚBLICO ALVO: Redes sociais do TM

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 3.500,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Revista Concerto

CONCEITO: Divulgação dos 3 concertos do mês de abril da Orquestra Sinfônica Municipal.

ESTRATÉGIA: O anúncio compõe o mix de divulgação do Theatro Municipal

PÚBLICO ALVO: Interessados em música clássica e erudita.

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 7.600,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Revista Concerto

CONCEITO Divulgação de 3 concertos de maio da Orquestra Sinfônica Municipal.

ESTRATÉGIA: O anúncio compõe o mix de divulgação do Theatro Municipal

PÚBLICO ALVO: Interessados em música clássica e erudita.

PERÍODO: mai/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 7.600,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Revista Bravo

CONCEITO Divulgação da temporada 2018

ESTRATÉGIA: O anúncio compõe o mix de divulgação do Theatro Municipal

PÚBLICO ALVO: Interessados em arte e cultura em geral.

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 3.600,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Revista Concerto

CONCEITO Divulgação da ópera O Cavaleiro da Rosa

ESTRATÉGIA: O anúncio compõe o mix de divulgação do Theatro Municipal.

PÚBLICO ALVO: Interessados em música clássica e erudita.

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 7.600,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Facebook - impulsionamento de post

CONCEITO: Divulgação do Concerto Missa – Bernestein OSM

ESTRATÉGIA: O impulsionamento compõe a estratégia de divulgação do TM nas redes sociais

PÚBLICO ALVO: Público do facebook

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 30,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Facebook - impulsionamento de post

CONCEITO: Divulgação do Meu Primeiro Municipal

ESTRATÉGIA: O impulsionamento compõe a estratégia de divulgação do TM nas redes sociais

PÚBLICO ALVO: Público do facebook

PERÍODO: abr/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 30,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Facebook - impulsionamento de post

CONCEITO: Divulgação do espetáculo Nino Rota

ESTRATÉGIA: O impulsionamento compõe a estratégia de divulgação do TM nas redes sociais

PÚBLICO ALVO: Público do facebook

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 60,00

FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

CAMPANHA: Facebook - impulsionamento de post

CONCEITO: Divulgação da temporada Danças e Quimeras do Balé da Cidade de São Paulo

ESTRATÉGIA: O impulsionamento compõe a estratégia de divulgação do TM nas redes sociais

PÚBLICO ALVO: Público do facebook

PERÍODO: jun/18

TOTAL DE INVESTIMENTOS: R$ 59,80

 

CAMPANHAS REALIZADAS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Publicidade Institucional

Conceitos para entendimento desta publicação:

- Cinema – Meio de grande eficácia em vista de seu baixíssimo índice de dispersão ao contar com um público extremamente relaxado e apto a receber informações. Possui características de segmentação e visibilidade junto às classes A, B e C.

- Internet - Agrega valores tecnológicos e de modernidade, gera interatividade, tem alta capacidade para construção de database, boa penetração no público jovem, além de ser um meio mensurável.

- Jornal - Meio pontual, tem agilidade e agrega credibilidade em suas informações, tem maior penetração nas classes A, B e C, especialmente entre formadores de opinião.

- Jornal de Bairro – meio que permite segmentação regional, penetração no público-alvo e maior afinidade com o leitor. Possui também um considerável poder de pulverização de mensagens.

- Materiais Gráficos – folders, flyers, folhetos, cartazes, dentre outros.

- Mídia Alternativa - meios não convencionais - saco de pão, outdoor social em comunidades.

- Mídia Indoor - Meio localizado em lugares fechados, com grande fluxo de pessoas, e contato direto com o público-alvo.

- Mobiliário Urbano - divulgação em relógios e pontos de ônibus da cidade

- Mobile - mídia no celular, envio de SMS, banners em aplicativos de smartphones.

- Rádio - O meio possui características de segmentação, linguagem regional, alta penetração em todas as classes sociais e faixas etárias, oferece lazer e prestação de serviços de forma dinâmica e instantânea.

- Revista - Meio gerador de informação, com alta penetração nas classes A e B, formadora de opinião.

- TV Aberta - Meio de maior penetração no público-alvo, além de possuir o maior retorno, conta com maior capacidade para rápida construção de cobertura.

- TV Fechada - Meio de maior afinidade com o público formador de opinião e capaz de segmentar seu público-alvo.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO-FMDT

CONCEITO

Campanha educativa e de conscientização da população com relação aos dados, perigos e principais causas dos acidentes de trânsito na cidade, como a associação da direção com o uso de celular, ingestão de álcool, excesso de velocidade e imprudência.

Além do esclarecimento e apontamento das normatizações e fiscalizações existentes sobre o assunto, no sentido de prevenir acidentes e promover conhecimento.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 13/09/2017 a 21/09/2017

PÚBLICO ALVO: munícipes em geral

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 8.839,00 (restos a pagar 2017)

ASFALTO NOVO

CONCEITO

Informar sobre ação de recapeamento asfáltico nas principais da cidade. Informar, também, a principal origem dos recursos – o Fundo Municipal de Desenvolvimento do Trânsito, alimentado pelos valores pagos pelas multas de trânsito, sendo que será a primeira vez que tais recursos serão utilizados diretamente na melhoria da cobertura asfáltica da cidade.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, cinema, internet, jornal, jornal de bairro, mobiliário

urbano, rádio, tv aberta, tv paga e mídia indoor.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 27/11/2017 a 31/12/2017

PÚBLICO ALVO: munícipes em geral.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 14.722.985,27 (restos a pagar 2017)

OPERAÇÃO VERÃO/CHUVAS DE VERÃO

CONCEITO

Informar sobre as ações executadas pela Prefeitura de São Paulo para minimizar os efeitos das chuvas fortes de verão, inclusive as mudanças estruturais ocorridas na Defesa Civil, como a elevação do número de equipes de resposta; divulgação dos canais de contato da Prefeitura de São Paulo, notadamente os telefones 156 e 199; orientação e reforço junto à população da importância das medidas preventivas que colaborem com o conjunto de iniciativas promovidas pela Prefeitura, no sentido de evitar incidentes; alertar o munícipe sobre os principais momentos e áreas de risco da cidade com o objetivo de evitar que o cidadão se exponha a situações perigosas causadas pelas chuvas fortes.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet, rádio, mídia indoor e mobiliário urbano.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 15/12/2017 A 01/04/2018

PÚBLICO ALVO: Toda população da cidade São Paulo e visitantes.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 7.856.550,27

2017 R$ 6.373.263,41(restos a pagar 2017)

2018 R$ 1.483.286,86

EDUCAÇÃO

CONCEITO

Comunicar a população da cidade de São Paulo a criação de 18 mil novas vagas nos Centros de Educação Infantil da Prefeitura.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, rádio, tv aberta

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 27/12/2017 a 31/12/2017

PÚBLICO ALVO: Toda a População de São Paulo, com foco nas mães das classes C e D, que mais dependem dos serviços das creches municipais.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 2.998.329,94 (restos a pagar 2017)

COMBATE AO AEDES

CONCEITO

Ação publicitária para conscientizar e impactar a população sobre os perigos do mosquito, que é o principal vetor para todas as doenças. Com o objetivo de mobilizar a população para o combate ao Mosquito por meio da eliminação dos Criadouros, enfatizando a responsabilidade compartilhada (Prefeitura + População) e as consequências das doenças na vida das pessoas.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet, rádio e tv aberta.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 12/12/2017 a 31/12/2017

PÚBLICO ALVO: População Geral (todos os munícipes)

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 2.988.200,36 (restos a pagar 2017)

PRESTAÇÃO DE CONTAS – 01 ANO DE GESTÃO

CONCEITO

Campanha para informar aos munícipes os avanços que as políticas e programas da Prefeitura de São Paulo promoveram no exercício. A campanha transpareceu o compromisso da administração com a melhoria dos serviços. Destacou as entregas concretas dos projetos iniciados e os resultados positivos para a população.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, jornal, jornal de bairro, rádio, tv aberta, tv paga.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 28/12/2017 a 31/01/2018

PÚBLICO ALVO: Toda a População de São Paulo.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 19.916.981,41

2017 R$ 471.678,00 (restos a pagar 2017)

2018 R$ 19.445.303,41

ASFALTO NOVO – NOVA ETAPA

CONCEITO

Campanha para comunicar a população da cidade de São Paulo uma nova fase de recapeamento das vias. A operação teve a liberação de R$ 200 milhões em recursos para a continuidade da ação, divulgando as principais vias que serão contempladas nesta nova etapa. A campanha divulgou os resultados das obras que já realizadas na primeira fase da intervenção e o seu impacto positivo na qualidade de vida dos moradores das regiões contempladas.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, cinema, internet, jornal, mídia indoor, revista, tv aberta, tv paga e rádio.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 16/02/2018 a 19/03/2018

PÚBLICO ALVO: munícipes em geral.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 14.238.344,14

CARNAVAL DE RUA

CONCEITO

Campanha de caráter educativo com ênfase em informações de utilidade pública, abordando temas de civilidade e bom convívio, despertando o senso de responsabilidade para uma festa de carnaval mais feliz e segura para todos. Divulgação da programação dos blocos e vias interditadas.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção e internet.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 02/02/2018 a 17/02/2018

PÚBLICO ALVO: Toda população da cidade São Paulo e visitantes.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 494.847,87

JUNTOS PELA PREVIDÊNCIA

CONCEITO

Campanha de caráter educativo, com ênfase em informações para esclarecer os munícipes da importância de alterar o regime de Previdência dos Servidores Municipais. A campanha explicou por que as mudanças são necessárias e esclareceu que a proposta é objeto de um projeto de lei ora em tramitação na Câmara Municipal. E ainda que o objetivo da nova previdência municipal é justamente garantir que os direitos e benefícios dos servidores sejam mantidos e honrados integralmente no futuro, além de mostrar aos munícipes as vantagens de reduzir e eventualmente eliminar o déficit da Previdência Municipal.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, tv aberta, rádio e internet.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 22/03/2018 A 28/03/2018

PÚBLICO ALVO: População em geral.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 2.778.621,57

AÇÕES SOCIAIS

CONCEITO

Campanha Institucional focada em temas de interesse social, para informar a população sobre os programas sociais da Prefeitura. Como um dos focos são as pessoas em situação de rua, a campanha informou as ações para a requalificação e ampliação dos serviços que ofertam acolhimento à população nessa situação, melhorando a qualidade de vida e proporcionando uma rotina de atividades com a oferta de oportunidades de estudo e emprego.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Produção, internet e tv aberta.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 28/03/2018 A 30/04/2018

PÚBLICO ALVO: Sociedade em geral (homens e mulheres, de todas as idades e classes sociais).

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 7.835.199,72

 

Publicado no DOC de 28/07/2018 – pp. 44 e 45

0
0
0
s2sdefault