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COMUNICADO SME/COSERV/DIAL – NUMEL Nº 949, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2022

6016.2020/0104386-5

 

COMISSÃO ESPECIAL RESPONSÁVEL PELA AVALIAÇÃO E CREDENCIAMENTO DE QUALQUER PESSOA JURÍDICA INTERESSADA EM FORNECER MATERIAIS ESCOLARES AOS ESTUDANTES MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 

A Comissão Especial responsável pela avaliação e credenciamento de qualquer pessoa jurídica interessada em fornecer materiais escolares aos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, constituída pela Portaria SME nº 2.828, de 09 de maio de 2022, publicada na página 13 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo na data de 10 de maio de 2022. Reuniram-se, para análise da documentação dos inscritos no Edital de Credenciamento SME/COSERV/DIAL – Numel Nº 007/2020, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 25 de janeiro de 2022 págs. 58 a 64. Responsáveis pela análise: Bruna Meira Altino – RF: 836.166-5, Francianne Aline Oliveira Barros de Souza Vasiunas – RF: 838.146-1, Natália Góes Assis – RF: 820.136.6, Natália Silva Alves – RF: 803.873-2, e Simone Schmidt – RF: 745.078.-8. Foram analisadas 33 (trinta e três) inscrições, conforme Edital SME/COSERV/DIAL – Numel Nº 007/2020, os quais apresentaram condições de participação e foram selecionados em consonância com os itens 5.1 e 5.2 do Edital.

 

CANDIDATOS SELECIONADOS E APROVADOS NA ANÁLISE DA COMISSÃO ESPECIAL RESPONSÁVEL PELA AVALIAÇÃO E CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES DE MATERIAL ESCOLAR

1.ADRIANO MENDES PINTO 11611966841 – CNPJ: 31.539.821/0001-24

2.ALCIDES SOUZA ARAUJO – CNPJ: 08.714.956/0001-67

3.AUDALIA UNIFORMES E MATERIAIS ESCOLARES LTDA – CNPJ: 48.354.707/0001-22

4.BAZAR E PAPELARIA CUERBA LTDA – CNPJ: 08.352.971/0001-02

5.BAZAR E PAPELARIA JAPUÍBA LTDA – CNPJ: 47.262.787/0001-23

6.BRINKILAR COMÉRCIO DE VARIEDADES LTDA – CNPJ: 35.798.945/0002-66

7.BRUNO CAUE NOGUEIRA ALVES 39014222858 – CNPJ: 39.151.749/0001-75

8.BUTIELLO COMÉRCIO DE PRESENTES LTDA – CNPJ:69.081.776/0002-60

9.C.C.M. COMERCIAL CREME MARFIM LTDA – CNPJ: 01.664.908/0001-62

10.CLAYTON PEREIRA DE PAIVA 16370215856– CNPJ: 47.270.243/0001-03

11.COMERCIAL MATRIZ ARMARINHOS EM GERAL LTDA – CNPJ: 48.194.798/0001-86

12.DASA UNIFORMES ESCOLARES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 40.359.311/0001-66

13.EMILIA IOSHIE KASSA – CNPJ: 67.523.811/0001-48

14.GEOVANE MARCONDES DE SOUZA 17120911821 – CNPJ 21.410.119/0001-02

15.HELEMAR PAPELARIA LTDA – CNPJ: 01.626.273/0001-09

16.IVAN INÁCIO DE SOUZA 28426133843 – CNPJ: 28.841.300/0001-12

17.L.F. DA SILVA ARTIGOS PARA FESTAS E PAPELARIA – CNPJ:18.464.899/0001-69

18.LEANDRO E LIGIA TECIDOS LTDA – CNPJ: 05.062.033/0001-80

19.MARCELO REGONATI RAMOS- CONFECÇÃO – CNPJ: 28.515.084/0001-15

20.MARLEI UNIFORMES – CNPJ: 11.535.866/0001-13

21.MERCADÃO DO REAL LTDA – CNPJ: 02.545.046/0001-11

22.NELIA FERREIRA DE SOUSA 89375564649 – CNPJ 47.812.017/0001-07

23.NEW CLASH PAPER LTDA – CNPJ: 22.368.649/0001-00

24.PAPELARIA 1901 LTDA – CNPJ: 58.569.575/0001-00

25.PAPELMAX PAPELARIA E PRESENTES LTDA – CNPJ: 12.018.661/0001-23

26.RICARDO GOMES DA SILVA 34398468811 – CNPJ: 45.762.673/0001-17

27.RODRIGO UNIFORMES E MATERIAIS ESCOLARES LTDA – CNPJ: 45.727.241/0001-75

28.ROSANA ESTER S. DA SILVA – CNPJ: 02.951.873/0001-05

29.SUELLEN ARMARINHOS NF1 LIMITADA – CNPJ: 47.596.140/0001-38

30.TRILHA TECNOLOGIA LTDA – CNPJ: 14.839.018/0001-96

31.TULIO SEAWRIGHT PAPELARIA LTDA – CNPJ 00.519.086/0001-63

32.VALDIR GREGORIO DOS SANTOS 22016614803 – CNPJ 11.942.832/0001-43

33.VERONEZI & TSURUDA LTDA – CNPJ 58.290.818/0001-76

 

As demais inscrições estão em análise da Comissão.

Para interposição de recursos, conforme estabelecem os itens 6.4 e 6.5 no Edital SME/COSERV/DIAL – Numel nº 007/2020, de credenciamento dos interessados em fornecer material escolar aos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 18 de fevereiro de 2021 págs. 37 a 42, contar-se-ão 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação da deliberação no Diário Oficial da Cidade. Conforme previsto no item 6.6, os recursos deverão ser apresentados de forma fundamentada, por petição enviada, com confirmação de leitura, por correio eletrônico para o endereço institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) ou protocolada no endereço Rua Dr. Diogo de Faria, 1247, sala 217, das 9h às 16h, contendo a indicação do número do comunicado publicado no Diário Oficial, sendo obrigatória a apresentação de vias digitalizadas de CPF e RG, caso o impugnante seja pessoa natural, e de vias digitalizadas de comprovante de inscrição no CNPJ, ato constitutivo e, se necessário, procuração que comprove os poderes de representação do signatário da impugnação, caso o impugnante seja pessoa jurídica. Não serão reconhecidos recursos enviados pelo correio, fac-símile ou outro meio de comunicação, assim como os que não tiverem identificação, de acordo com o item 6.7.

 

Publicado no DOC de 01/12/2022 – p. 60

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