inscrições abertas 

* ATENÇÃO: PAGAMENTO PELO PAGSEGURO - Este ano o pagamento do Congresso está diferente. Estamos utilizando a plataforma PagSeguro. Você pode optar por pagar por boleto ou cartão de crédito. Em qualquer dos casos, você receberá um email do PagSeguro no endereço de email que você cadastrar confirmando o pagamento. Encaminhe uma cópia desse email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

 Apresentação de trabalhos das UEs no 22º Congresso do SINESP

Com o propósito de colocar em destaque boas práticas pedagógicas desenvolvidas pelas Unidades Educacionais, optamos por ampliar a abrangência temática dos pôsteres a serem apresentados no 22º Congresso SINESP.

Sendo assim, caso queira apresentar algum trabalho que revele aspectos do projeto político pedagógico de sua unidade, inscreva-se até 18/09 pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., especificando como assunto “pôster/congresso”. Será aceito um pôster por Unidade Educacional e serão entregues certificados aos expositores dos trabalhos.

No pôster deverá constar:

a) título do trabalho;

b) nome dos autores;

c) identificação da Unidade Educacional;

d) e-mail para contato.

Os pôsteres terão no máximo 0,90m de largura por 1,20m de altura e um cordão na parte superior para fixação no painel de exposição.

Clique AQUI para conferir a programação completa do evento!

Banner Congresso 2018

0
0
0
s2sdefault