Em assembleia do SINESP realizada na terça, 03 de março, os filiados aprovaram a criação pelo Sindicato de um boletim para os Gestores Escolares trabalharem junto às comunidades, com esclarecimentos sobre a responsabilidade pelos problemas que atingem as escolas da RME nesse início de ano.

Também foi aprovada a realização de um ATO em frente à SME no dia 16 de março, às 10h00, para exigirmos juntos soluções imediatas para os problemas! Ato que foi adiado devido às restrições impostas pelo avanço da pandemia de Coronavírus.

Veja AQUI as resoluções da assembleia.

O SINESP encaminhou cartaz informativo A3 de campanha em defesa do Gestor Educacional e o boletim informativo A5 frente e verso para todas as unidades.

Foram escritos em linguagem direta e visam a explicar que diversas responsabilidades da Prefeitura de São Paulo estão sendo transferidas para as Unidades Educacionais, que não têm governabilidade para sua execução.

A orientação do SINESP é pela fixação do Cartaz A3 no mural da Unidade de Trabalho, para que seja visto e lido por todos e, com isso, efetivada comunicação com as famílias.

Já a publicação em formato de boletim A5 é para distribuição para as famílias. Ele pode ser acessado para reprodução abaixo. Aqueles que preferirem, podem entrar em contato pelo whatsapp do Sindicato (311608400) para solicitar retirada do material impresso.

Boletim A5 frente e verso

Baixe AQUI o Boletim A5 frente e verso em PDF

Boletim A5 Comunidades

Cartaz A3

Baixe AQUI o Cartaz A3 em PDF

Cartaz A3 Comunidades

0
0
0
s2sdefault