Atendendo a um dos objetivos do CFCL (Centro de Cultura, Formação e Lazer), o SINESP promoveu viagem à Holambra no dia 21 de setembro de 2019. No dia do passeio pela cidade das flores, o dia estava ensolarado e o clima ideal, o que proporcionou uma experiência única para os participantes.

Os filiados tiveram um dia de muita diversão e alegria, contando com a orientação de guia turístico, que apresentou os vários pontos turísticos da cidade. Entre eles a Expoflora, tradicional evento de exposição de flores que marca o calendário turístico da cidade.

A dirigente Maura Maria da Silva acompanhou os filiados e destaca que eventos como esse são promovidos constantemente no CFCL. “Para nós, é um prazer reunir filiados de diversas idades em uma mesma atividade cultural. Conhecer novos espaços, com o acompanhamento de guias turísticos especializados sempre provoca novas sensações e trocas de conhecimentos”.

Acompanhe o site do SINESP para ficar por dentro das atividades, visitas monitoradas, cursos e viagens oferecidos pelo CFCL.

viagem campos jordao

0
0
0
s2sdefault