Veja vídeo com trecho das apresentações

 Depois de quatro anos, o Coro do SINESP tomou novamente a bela iniciativa de promover um encontro rico em cultura musical, amizade e incentivo mútuo no amor pela arte.

Foi a segunda edição do Coro do SINESP Recebe, evento que convida outros Coros em atividade na cidade para apresentar seus trabalhos, dividir suas experiências e brindar os participantes do encontro com a graciosidade das canções que executam.

 

EncontroCoros 25 10 16 Site 1

Luiz Carlos, Presidente do SINESP, na abertura do Encontro

Naquela primeira ocasião, em 2012, o Coro do SINESP recebeu seus pares para comemorar 10 anos de atividades. Luiz Carlos Ghilardi, Presidente do SINESP, ao abrir a apresentação da terça, 25 de outubro de 2016, lembrou isso e prestou merecida homenagem ao nosso Coro, que há 14 anos atua sob a regência do maestro Josué Nonato, orgulhando o sindicato e encantando aos que assistem suas apresentações.

O palco desta edição foi o CFCL-SINESP, na Praça D. José Gaspar, que completamente remodelado proporcionou mais conforto e beleza às apresentações.

Os coros convidados foram o Coral Renascer de Poá, sob a regência do Maestro Diogo Santana da Silva, o Coral Sales, sob a regência do Maestro Marcelo Ma kelvin e o Madrigal Sempre em Canto regido pela Maestrina Regina Kinjo.

Um coquetel encerrou o evento que emocionou pela elaborada escolha das músicas e pela qualidade das vozes que se apresentaram.

Norma Lucia, Dirigente do Sinesp assegurou, para alegria de todos, que o Sindicato se empenhará para que o Coro do SINESP Recebe aconteça com mais frequência.

Estamos editando um vídeo com as apresentações e embreve o punblicaremos AQUI. Aguarde! 

CORO DO SINESP

EncontroCoros 25 10 16 Site CoroSINESP 

CORAL RENASCER DE POÁ

EncontroCoros 25 10 16 Site Renascer 

CORAL SALES

EncontroCoros 25 10 16 Site Sales

MADRIGAL “SEMPRE EM CANTO”

EncontroCoros 25 10 16 Site Madrigal 

 

EncontroCoros 25 10 16 Site 2 

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault