Vamos ampliar o movimento:Todos juntos e unidos na manifestação de 26 de fevereiro, 15h00, na prefeitura!   

O movimento grevista provocado pelo Prefeito Bruno Covas e seus apoiadores na Câmara Municipal de São Paulo ganha adesão poucas vezes vista. Enganaram-se os que imaginaram que os servidores públicos municipais aceitariam passivamente o desmonte da previdência pública municipal e sua entrega ao sistema financeiro.

A atuação dos Gestores Educacionais nessa greve ganhou dimensão histórica e evidenciou o grande protagonismo e a importância da categoria.

Atendendo ao chamado do SINESP, eles se fazem presentes em todas as regiões da cidade, esclarecendo, conscientizando seus pares e outros profissionais, mobilizando o funcionalismo público municipal, a população e fortalecendo a luta.

O SINESP defende os Gestores Educacionais em todas as ocasiões de pressão, e são muitas vindas do governo Bruno Covas, que demorou dezessete dias para receber os servidores e mostra-se um político distante dos reais necessidades da cidade, mais preocupado em criar vitrines eleitorais que em resolver os problemas que prejudicam a população. E que vem tratando as reivindicações dos servidores com ameaças, intimidações para apontamento de faltas, quando nem sequer os dias parados foram alvo de negociações.

O Governo Municipal joga com a divisão e tenta minar a luta da categoria.

O povo entende muito bem a quem servem as “deformas” que querem impor aos trabalhadores, confiscando salários e dificultando a aposentadoria. E está cada vez mais ao lado dos servidores nessa luta.

Nessa hora, nossa resposta deve ser uma só: a união e o apoio mútuo para fortalecer a posição do trabalhador!

Só há um culpado por todos os transtornos e incertezas que a greve pode acarretar: o Prefeito Bruno Covas, que a cada dia se mostra menos preparado e mais impopular.

Todos juntos e unidos na manifestação de 26 de fevereiro de 2019 às 15h00 diante do Gabinete do Prefeito – Viaduto do Chá, 15.

AtoUnificado

0
0
0
s2sdefault