Forum Unidade 1Em nome da unidade da categoria, cientes da decisão do governo Covas e dos vereadores que o apóiam de fazer a reforma da Previdência Municipal e prejudicar enormemente os Servidores, as Entidades Representativas dos Servidores Municipais que compõem o Fórum, entre elas o SINESP, emitiram nota de apoio a toda e qualquer manifestação ou ato que tenha por objetivo demonstrar o repúdio dos Servidores Públicos Municipais ao Projeto de Lei nº 621/2018.

Veja a nota:

ATO CONTRA O PL Nº. 621/2016

O Fórum de Entidades Sindicais do SINP, Sistema de Negociação Permanente, em reunião realizada em 29/11/2018, deliberou por empenhar seu apoio a toda e qualquer manifestação ou ato que tenha por objetivo demonstrar o repúdio dos servidores públicos municipais ao Projeto de Lei nº 621/2018 que altera a Previdência Municipal.

Tal decisão se baseou no fato de que este momento exige, de todas as Entidades, uma atuação que demonstre de forma inequívoca que conhecemos perfeitamente a gravidade da situação e que entendemos que nossa única chance de enfrentar a vontade do governo e dos vereadores que o apoiam será a união de esforços e a mobilização dos os servidores.

Assim sendo, o Fórum de Entidades, que reconhece a legitimidade das atividades propostas por entidades legalmente constituídas, conclama a todos os servidores municipais a comparecerem a todos os atos e manifestações contra o PL nº. 621/2016, respeitando a organização proposta, em especial, ao ato convocado para 05/12/2018, às 14 horas, em frente à Câmara Municipal de São Paulo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

 Paralisacao servidores 05 12 18 1

0
0
0
s2sdefault