Ana dunkel Audiencia SaudeO SINESP, sempre atuante na defesa dos interesses da educação, em especial dos Gestores Educacionais da Rede Municipal de São Paulo teve importante atuação na Câmara Municipal desta quarta-feira, 21 de novembro.

A Diretora do SINESP, Ana Dunkel esteve na Audiência Pública Temática para discutir os recursos previstos para a Saúde e manifestou-se oralmente na tribuna da Câmara Municipal de São Paulo.

A Dirigente Ana é também Conselheira no Hospital do Servidor Público Municipal, e na audiência defendeu a melhoria das condições de atendimento e funcionamento do Hospital que conta com profissionais qualificados, porém com condições precárias de trabalho. Outro ponto defendido por Ana é a necessidade urgente da chamada de profissionais aprovados em concurso para suprir as necessidades de saúde para o servidor. Ana aborda, também, a necessidade de se ter um equipamento de saúde voltado a população na região central, e questiona a subutilização do prédio da Praça Patriarca, utilizado antigamente pelo COGESS.

Acompanhe a manifestação oral no vídeo abaixo:

 

0
0
0
s2sdefault