Ceicuracavelho 1Com presença forte nas lutas da categoria e nas atividades realizadas nas Unidades Educacionais, o SINESP também promove formação e mobilização da categoria diretamente nas regiões e UEs.

 

“DIALOGANDO COM OS GESTORES” na DRE Guaianases

A Dirigente Sindical Ana Dünkel esteve no dia 9 de novembro de 2018 na DRE Guaianases, reunida com os Supervisores Escolares em mais uma edição do “Dialogando com Gestores”.

O evento é realizado pelo SINESP como uma extensão do “Para Início de Conversa”, momento em que o Sindicato acolhe os Gestores ingressantes e propicia formação para que eles possam iniciar o trabalho com as informações necessárias.

O foco do diálogo com os Supervisores é a retomada da discussão sobre a importância e o fortalecimento da Ação Supervisora. A formação atende sobretudo os pontos que mais tem afetado a atuação Profissional da Supervisão Escolar.

supervisores DRE G

Ceicuracavelho 2

 

Mostras culturais nas DREs São Miguel e Ipiranga

Sábado é dia de atividade. Muitas Unidades Educacionais tem promovido suas Mostras Culturais nesse dia.

A Dirigente Ana Dunkel e a Agente Sindical Regina Coni estiveram no CEI Curaçá Velha da DRE São Miguel acompanhando e prestigiando a Mostra Cultural da Unidade Educacional. 

Em outra parte da cidade as Dirigentes Sindicais Norma e Maura estiveram no CEI Enedina de Sousa Carvalho – DRE Ipiranga - que igualmente promoveu sua Mostra Cultural.

enedina dre ip

Participar e apoiar as Equipes Gestoras é ação sindical permanente do SINESP!

Gestor informado é Gestor mobilizado! Gestor, conte sempre com o SINESP, seu parceiro de lutas!

cei curaçá velho

 

0
0
0
s2sdefault