O SINESP participou da Audiência temática do orçamento 2019 para o IPREM, na quarta, 07 de novembro, ocasião em que foi divulgado o adiamento da audiência sobre o orçamento da Educação para 23 de novembro.

A participação nas audiências faz é parte do trabalho permanente do SINESP na Câmara, de acompanhamento das Comissões, do Colégio de Líderes e das Audiências Públicas, atento para informar a mobilizar a categoria em defesa de direitos, com mobilização quando há interesses e direitos em jogo, como no Orçamento 2019!

Orcamento 2019 1Os dirigentes do SINESP estão cotidianamente ligados à agenda da Câmara. Todas as atividades que envolvam os servidores, e os Gestores Educacionais em particular, têm participação presencial do Sindicato.

As Comissões de Educação e Orçamento, o Colégio de Líderes e as Audiências Públicas de temas relacionados à categoria são prioritários, embora o radar esteja atento a toda movimentação legislativa e seus bastidores.

Nesse sentido, os dirigentes do SINESP chamam a categoria para participar da audiência que será realizada no dias 23 de novembro, quando estará em pauta o orçamento para a Secretaria Municipal de Educação.

Temos de estar também em ALERTA TOTAL para o PL 621/16. O momento é de pressão para que ele seja arquivado, e se não for, a mobilização é imediata – Veja AQUI matéria a respeito.

Agenda

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO convoca Audiências Públicas para debater o PL 536/2018, do Executivo, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de São Paulo para o exercício de 2019”.

5ª Audiência Pública - Audiência Temática

23/11/2018, às 10h00, no Salão Nobre, 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo - Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista

Tema I) Secretaria Municipal de Educação

0
0
0
s2sdefault