VIOLENCIA 2Com base nos dados sobre a violência crescente enfrentada pelos Gestores e demais educadores nas Unidades Escolares, revelados pela pesquisa para o RETRATO DA REDE (veja aqui o Retrato da Rede 2018), o SINESP passou a visitar UEs para conferir a situação e apoiar a categoria.

Numa dessas visitas, na DRE Capela do Socorro, os dirigentes do Sindicato encontraram uma situação desesperadora. O pânico tomou conta dos servidores devido à alta incidência de roubos e casos de violência no entorno das escolas.

Diante da urgência, o SINESP encaminhou oficio aos Secretários Municipais de Educação e Gestão com pedido de providências urgentes para garantir a segurança dos trabalhadores das escolas.

A Diretoria do Sindicato está certa de que a situação se repete em todas as regiões da cidade, como mostra o Retrato da Rede. Nesse sentido, solicita aos Gestores Educacionais que entrem em contato com o Sindicato para relatar e denunciar situação desse tipo, para visita e encaminhamento de medidas.

Veja abaixo o ofício encaminhado a SME e Gestão:

Oficio n.119 18 l

Oficio n.120 18 l

0
0
0
s2sdefault