O SINESP parabeniza a equipe da escola e defende a maior participação da comunidade na construção de um melhor ambiente educacional 

dia do plantio destaque

Na última sexta-feira (10), a equipe da EMEI Piratininga promoveu uma ação que envolve educação ambiental e interação com o meio-ambiente. Batizado de “Dia do Plantio”, o evento contou com a participação dos alunos, professores e diretoria para uma atividade gostosa e de grande aprendizagem.

O evento é parte de um projeto de 2018 da EMEI, batizado de “Educar para um mundo mais sustentável”, e está inserido nos objetivos de desenvolvimento sustentável, da ONU. Eles são 7 metas para uma agenda de 2030, e envolvem, além da conscientização e educação ambiental, práticas de respeito ao próximo, promoção da paz e preservação do bem estar social.

O SINESP apoia e estimula ações como essa, que visam a construção coletiva do Projeto Pedagógico na educação municipal de São Paulo. Por isso, acompanha as atividades promovidas pelos filiados, e divulga projetos como o “Dia do Plantio”, da EMEI Piratininga.

Confira algumas fotos do evento que inaugurou a horta pedagógica da EMEI Piratininga:  

dia do plantio 2

dia do plantio 3

dia do plantio 4

0
0
0
s2sdefault