ATENÇÃO: As horas presenciais obrigatórias deverão ser cumpridas antes do início do curso na plataforma digital.

Escolha uma das datas abaixo e informe o dia escolhido através do Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Datas:

18/05 das 17h00 às 19h00 OU

19/05 das 10h00 às 12h00

As horas presenciais obrigatórias consistem em: aula inaugural em formato de palestra, com apresentação dos tópicos conceituais mais relevantes para debate de situações práticas.

Local: SINESP/CFCL, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar, Centro, São Paulo/SP.

Período do curso: de 18 de maio a 2 de julho de 2018

 

Tema: “A Educação Socioemocional: conceitos e práticas no currículo da Cidade”

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO Nº 18097. Publicado no DOC de 20/04/2018 – p. 33

Curso em parceria com Instituto Cultiva - 200 vagas

A partir da implantação do Currículo da Cidade de São Paulo, faz-se necessário buscar estratégias que proporcionem estudos, reflexões e debates acerca das questões que envolvam o currículo, na perspectiva de uma educação integral e inclusiva. Assim, a discussão do tema “A educação socioemocional: conceitos e práticas no currículo da Cidade” torna-se essencial, por tratar de uma nova especificidade abordada no currículo da Educação Básica da cidade de SP. O curso tem por objetivo promover o aprofundamento da reflexão e do debate acerca da implantação do currículo da cidade de São Paulo, tendo como foco as competências socioemocionais, tanto no que se refere aos conceitos, bem como no que se refere à prática das unidades escolares do município, a fim de colaborar para que os educandos tenham acesso a um desenvolvimento indispensável para a sua realização pessoal, formação para a vida produtiva e pleno exercício da cidadania.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

0
0
0
s2sdefault