Camara 27 10 17 Site 1O Presidente do SINESP, Luiz Carlos Ghilardi, participou do lançamento do segundo volume da obra "Descobrir-se autor", livro com textos de jovens e adultos da Rede Municipal de Ensino, realizado no dia 27 de outubro na Câmara Municipal de São Paulo.

A publicação da obra é parte das atividades da 6ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, evento definido na Lei nº 14.999/09, de autoria do Vereador Eliseu Gabriel, que já teve o CFCL-SINESP como sede de suas atividades.

Camara 27 10 17 Site 2A atividades da “Semana” visam a estimular a produção de textos e desenhos de alunos das escolas que participaram das atividades que acontecem por toda a cidade, durante toda a semana. Daí veio a ideia de incentivar e dar visibilidade aos autores com a publicação de suas histórias no livro “Descobrir-se autor”, agora em sua segunda edição.

O SINESP prestigiou mais uma vez as atividades da Semana e o lançamento do livro por enxergar a nobreza da iniciativa para nossos jovens e nossas escolas.

Camara 27 10 17 Site 3

 

Livro Descobrir seAutor 

0
0
0
s2sdefault