EAD SINESP / Instituto Cultiva

 Realizado pelo SINESP em parceria com o Instituto Cultiva, o curso EAD Mediação de conflitos na escola: desafios e compromissos dos Gestores Educacionais tem como foco preparar os profissionais da educação para ações em que todos os agentes escolares sejam protagonistas na elaboração de práticas de mediação, com o desenvolvimento de equipes e redes que possam proporcionar uma convivência democrática, pacífica e tolerante entre todos nas Unidades Educacionais.

O estudo desse tema é fundamental para capacitar os profissionais no desenvolvimento de habilidades que permitam a promoção de espaços de estudo, reflexão e construção de uma política de paz nas Unidades Educacionais, especialmente diante do cenário preocupante que evidencia o número crescente de conflitos no ambiente escolar, com episódios que envolvem, inclusive, violência física. 

Esse curso tem como público-alvo Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola e Supervisores Escolares. As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link de inscrição.

 

Curso EAD: Mediação de conflitos na escola: desafios e compromissos dos Gestores Educacionais

>>> Vagas: 500 (10 turmas com 50 integrantes em cada)

>>> Carga horária: 20 horas, sendo 16 horas à distância e 4 horas em aulas síncronas

>>> Período: de 19 de junho a 14 de julho pelas plataformas Moodle e Google Meet do Instituto Cultiva, das 19h às 21h

>>> Inscrições: Até o dia 14/6/2023, ou até as vagas estarem preenchidas.

>>> Aulas síncronas obrigatórias: 20 de junho, das 19h às 20h;  e 27 de junho das 19h às 20h30.

Obs.: por problemas técnicos, a aula síncrona de 11/7 foi alterada para 13/7, das 19h às 20h30.

>>> Despacho de Homologação nº 23118, publicado no DOC de 5 de junho de 2023

 

Faça sua inscrição AQUI

Os inscritos receberão as orientações sobre o curso e a forma de acesso pelo e-mail cadastrado no banco de dados do SINESP, por isso atualize seus dados cadastrais AQUI

 

0
0
0
s2sdefault