A participação dos filiados no curso do dia 22 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, teve números expressivos, em consonância com a importância do tema para a categoria, com a confiança na qualidade do conteúdo  da formação e a agilidade e facilidade de acesso na plataforma EaD do SINESP (https://ead.sinesp.org.br), que proporciona uma experiência cada vez mais personalizada!

 

A Formação EaD promovida pelo SINESP no dia 22 de fevereiro, em parceria com o Instituto Cultiva, foi um sucesso entre os filiados. 

Um dos fatores para a grande participação foi o atendimento da solicitação do SINESP pela SME, estendendo a participação no curso de 22 de fevereiro, a princípio restrito aos Gestores em exercício nas Unidades Educacionais, aos lotados nos órgãos central e intermediários (DREs).

Com o tema Trabalho colaborativo da equipe gestora com foco nas aprendizagens, a formação foi ancorada em materiais para leitura, entre eles um específico do conteúdo oferecido, e em vídeos. Esses materiais deram base para a questão avaliativa, cuja resposta foi um pressuposto para a certificação.

A proposta da formação foi pensar a ação da equipe gestora a partir do trabalho colaborativo, compreendendo o papel da gestão como um dos elementos essenciais para a transformação e o bom funcionamento da Unidade Educacional.

Esse trabalho envolve planejamento, liderança colegiada e acompanhamento dos processos de ensino-aprendizagem, com olhar atento às necessidades da comunidade educativa em suas mais variadas dimensões.

Parabéns a todos que participaram e completaram a formação. O SINESP sabe da importância dela para as equipes de gestão e continuará seu esforço para oferecer formações qualificadas e em consonância com as necessidades profissionais e formativas da categoria!

Se você realizou a formação no dia 22/2 e ainda não baixou o certificado - para apresentação na unidade de trabalho - poderá fazê-lo acessando a página do curso na plataforma EAD do SINESP: https://ead.sinesp.org.br 

0
0
0
s2sdefault