Documento: 103548450   |    Despacho Autorizatório

INTERESSADA: Escola de Dança de São Paulo

ASSUNTO: Edital do processo seletivo para os cursos livres da Escola de Dança de São Paulo.

DESPACHO

I. À vista dos elementos constantes do presente, especialmente da minuta de edital de fl. 103484011, na competência a mim atribuída pelo artigo 28, inciso I, do anexo I do Decreto Municipal nº 53.225/2012 e do inciso I do artigo 10 do Decreto Municipal nº 52.811/2011, aprovo a minuta do edital apresentada e AUTORIZO a abertura do processo seletivo para os cursos livres da Escola de Dança de São Paulo do 2º semestre de 2024.

II. DETERMINO sua divulgação pelos mais amplos meios, devendo ser juntado aos autos comprovantes dessa divulgação.

III. Publiquem-se os itens I, II e a Minuta aprovada, devolvendo-se o presente à Escola de Dança de São Paulo para a realização do processo seletivo e sua divulgação.

São Paulo, 16 de maio de 2024.

Gustavo Salustiano da Silva

Diretor Geral Substituto

Documento: 103548798   |    Comunicado

COMUNICADO

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo torna público o edital de seleção para os cursos livres da Escola de Dança de São Paulo - 2º semestre de 2024. A íntegra do edital com os cursos, condições e requisitos e participação estão disponíveis no documento SEI nº 103484011.

São Paulo, 16 de maio de 2024.

Gustavo Salustiano da Silva

Diretor Geral Substituto