NÚCLEO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
Documento: 092676185 | Aviso de Licitação
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA nº 002/SME/2023 - PROCESSO ELETRÔNICO nº 6016.2023/0123392-9
A Secretaria Municipal de Educação, através deste, disponibiliza link de inscrição para participação dos interessados em acompanhar a transmissão da AUDIÊNCIA PÚBLICA nº 002/SME/2023 em uma das Diretorias Regionais de Educação participantes.
Comunica ainda que, a Audiência Pública nº 002/SME/2023 se dará no dia 09 de novembro de 2023, às 10h00 de forma online, e transmitida nas Diretorias Regionais de Educação (DREs): Penha, Jaçanã/Tremembé, Capela do Socorro, Pirituba/Jaraguá e Ipiranga. As vagas são limitadas e estarão sujeitas a capacidade de lotação, conforme endereços abaixo relacionados:
- DRE Penha - R. Apucarana, 215 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03311-000;
- DRE Jaçanã/Tremembé - Rua Mariquinha Viana, 656. Água Fria, SP. CEP: 02408-130;
- DRE Capela do Socorro - Rua Deputado Adib Chammas, 112 - Veleiros, São Paulo - SP, 04773-140;
- DRE Pirituba/Jaraguá - R. Aurélia, 996 - Lapa, São Paulo - SP, 05046-000;
- DRE Ipiranga - Alameda dos Guatás, 191 - Vila da Saúde - CEP 04053-040;
Diante do exposto:
1. As pessoas interessadas em acompanhar a transmissão no formato presencial em uma das DREs participantes, deverão realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/e9FxVTBcTczihgvP9
O documento inicial do Projeto “A Educação Paulistana Pode +”, está disponível para consulta em Documento SEI nº 091899828.
O encontro tem como objetivo discutir aspectos ligados aos processos que considerem a gestão ambiental e social de construções e reformas de unidades de ensino tendo em vista a modernização da infraestrutura dos ambientes escolares, a elaboração de referenciais para construção, manutenção e preservação dos equipamentos. Para isso, conta com contribuições, críticas e demais manifestações das partes interessadas para auxiliar na gestão de riscos e impactos, sociais e ambientais, ao longo do Projeto.
Publicado no DOC de 01/11/2023 – p. 30