EDUCAÇÃO

GABINETE DO SECRETÁRIO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DO QUADRO DE APOIO À EDUCAÇÃO, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

 

EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO DO EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS INSCRIÇÕES, DO EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM NEGRO, NEGRA OU AFRODESCENDENTE E DO EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DA INCLUSÃO DO NOME SOCIAL

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com o subitem 2.9.1. e 2.9.2. do Capítulo 2. DAS INSCRIÇÕES, do Capítulo 5. DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARAREM NEGROS, NEGRAS OU AFRODESCENDENTES e do subitem 2.20. do Capítulo 2. DAS INSCRIÇÕES, do Edital nº 03/2019, de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 28/05/2019, retificado no DOC de 01/06/2019, torna público o edital de complementação do edital de divulgação do resultado das inscrições, do edital de divulgação do resultado da inscrição de candidatos que se declararam negro, negra ou afrodescendente e do edital de divulgação do resultado da solicitação da inclusão do nome social.

 

1. OBSERVAÇÕES

1.1. O candidato que teve sua solicitação de inscrição como negro, negra ou afrodescendente e nome social indeferida, poderá interpor recurso ao Secretário Municipal de Educação, devidamente fundamentado, no período de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte da data desta publicação, 14 e 15/08/2019.

1.2. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br , na Área do Candidato, no link “Recursos”, no período de 0h de 14/08/2019 às 23h59mim de 15/08/2019.

1.3. O recurso interposto em desacordo com as especificações constantes do Edital não será avaliado.

 

2. DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

2.1. Ficam deferidas as inscrições abaixo relacionadas.

 

Consulte

 

3. DOS RESULTADOS DA ANÁLISE DOS REQUERIMENTOS DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM NEGRO, NEGRA OU AFRODESCENDENTE

3.1. Ficam indeferidas as inscrições abaixo relacionadas, como candidatos que se declararam negro, negra ou afrodescendente, conforme previsto no Capítulo 5 - DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARAREM NEGROS, NEGRAS OU AFRODESCENDENTES:

 

Consulte

 

4. DO RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DA INCLUSÃO DO NOME SOCIAL

4.1. Ficam indeferidas a inclusão do nome social abaixo relacionadas, conforme previsto no subitem 2.20. do Capítulo 2. DAS INSCRIÇÕES, do Edital de Abertura de Inscrições:

 

Consulte

 

Publicado no DOC de 13/08/2019 – p. 46

0
0
0
s2sdefault