LISTAGEM PRÉVIA DA PROMOÇÃO POR MERECIMENTO - ANO-BASE 2017 / EXERCÍCIO 2018

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DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRAS

 

LISTAGEM PRÉVIA DA PROMOÇÃO POR MERECIMENTO

ANO-BASE 2017 / EXERCÍCIO 2018

 

O Departamento de Planejamento de Gestão de Carreiras – DPGC – da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, da Secretaria Municipal de Gestão – SG, em cumprimento ao que dispõe o Art. 8º, do Decreto nº 46.519/05, publica a classificação prévia da promoção por merecimento, do Ano-base 2017 / Exercício 2018, nos termos da Lei nº 13.748/04.

 

I - INSTRUÇÕES PARA CONSULTAR A LISTAGEM

1. A presente listagem está dividida em 02 (duas) partes, em ordem de registro funcional.

2. A 1ª PARTE contém a relação dos funcionários em atividade que atingiram a pontuação necessária para serem promovidos no mês de DEZEMBRO de 2018 exceto os seguintes casos:

2.1. Os nomeados por concurso público, que não completaram 03 (três) anos de efetivo exercício no serviço público municipal até 31/12/2017.

2.2. Os que estão no Grau "E"

2.3. Os que não detém o interstício mínimo de 2 (dois) anos no grau, conforme art. 102 da Lei 13.748/4, alterada pela Lei 15.364 publicada no DOC de 25/03/2011:

2.4. Os que, embora efetivos, pertencem a seguintes classes:

- Atividades artísticas

- Chefes de Seção II (Nomeados por Acesso)

2.5. Os contratados e admitidos:

2.6. Os ocupantes de cargos em comissão e que não são efetivos em outro cargo do Quadro da PMSP

2.7. Os que se encontram impedidos conforme art. 103 da Lei nº 13.748/04

2.8. Os titulares do cargo de Agente de Apoio Fiscal que não possuem o interstício de 02 (dois) anos de efetivo exercício no grau (Lei 9480/82).

2.9. Os optantes pelas carreiras do PCCS - "Planos de Cargos, Carreiras e Salários", do Nível Básico Lei nº 13.652/03, Nível Médio Lei 13.748/04 e Nível Superior 14.591/07 e PCCS da Saúde 14.713/08.

- Os optantes pelas carreiras do QAA Lei 16.119/15, QSA 16.122/15.

- Os optantes pelas carreiras do QTG Lei 16.239/15.

- Os optantes pelas carreiras do QAV Lei 16.417/06 e QEAG 16.414/06.

3. A 2ª PARTE contém a relação dos funcionários concorrentes que NÃO ATINGIRAM a pontuação necessária ou estão impedidos, conforme o art. 103 da Lei nº 13.748/04.

 

II - INSTRUÇÕES PARA CONFERIR A PONTUAÇÃO

1. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA:

- do Grau "A" para o Grau "B"- 1.450

- do Grau "B" para o Grau "C"- 1.490

- do Grau "C" para o Grau "D"- 1.530

- do Grau "D" para o Grau "E"- 1.570

ATRIBUIÇÃO DA PONTUAÇÃO:

2.1. Tempo na Carreira: conta-se 0,0273973 pontos por dia de efetivo exercício na carreira, considerando-se para efeito de apuração do tempo o disposto no artigo 64 da Lei nº 8989/79

2.2. Avaliação de Desempenho: média da pontuação obtida nas avaliações de desempenho correspondentes aos exercícios em que o servidor permaneceu no grau, na conformidade das regras estabelecidas pelo Decreto nº 46.519 de 20 de outubro de 2005

2.3. Capacitação: é o resultado dos pontos atribuídos aos cursos validados ou referendados, concluídos até a data limite de 31/12/2017, sendo:

a) considerados somente os 03 (três) cursos validados de maior valor, durante a permanência do funcionário no grau atual, para os cursos realizados até dezembro/ 04, sendo a pontuação convertida em conformidade com o anexo II do Decreto 46.519/05

b) considerados todos os cursos validados realizados após dezembro/ 04, computados segundo o Anexo I do Decreto nº 46.519/05

c) considerados todos os cursos referendados realizados até 31/12/2017 e pontuados em conformidade com o Manual de Procedimento – Validação, Referendação de Cursos/Eventos e Atividades - Promoção por Merecimento, regulamentado pelo Decreto nº 57.775/2017 e Portaria nº 88/SMG/2017, disponível para consulta no site da PMSP, e devidamente cadastrados no SIGPEC, e desde que sejam realizados durante a permanência do servidor no grau, até o término do ano base 31/12/2017.

2.4. Atividade: ações desenvolvidas pelo servidor, que não façam parte das atribuições rotineiras, respeitando-se os limites e valores fixados no item IV do artigo 7º do Decreto nº 46.519/05 e Manual de Procedimento – Validação, Referendação de Cursos/Eventos e Atividades - Promoção por Merecimento, e desde que sejam realizadas durante a permanência do servidor no grau, até o término do ano base,31/12/2017, devidamente cadastradas no SIGPEC.

3. TOTAL DE PONTOS

É o resultado da soma dos itens anteriores.

4. IMPEDIMENTOS

(Só consta da 2ª Parte). É o inciso indicativo dos Impedimentos constantes no art. 103 da Lei nº 13.748/04 e Lei nº 9480/82:

- "I" - esteve licenciado sem vencimentos por período igual ou superior a 182 dias - impedimento indicado na listagem com o algarismo arábico 1 (um)

- "II" - esteve prestando serviços por período igual ou superior a 182 dias em órgãos estranhos à Administração Municipal, direta ou indireta, salvo nos casos em que a lei assegure o direito à Promoção - impedimento indicado na listagem com o algarismo arábico 2 (dois)

- "III" - passou a ocupar outro cargo de provimento efetivo, no ano-base, mediante concurso de ingresso ou acesso – impedimento indicado na listagem com o algarismo arábico 3 (três)

- "IV" - esteve em exercício de mandato Legislativo ou chefia de Poder Executivo - impedimento indicado na listagem com o algarismo arábico 4 (quatro)

 

III - INSTRUÇÕES PARA INTERPOR RECURSO

1. Caberá recurso se constatada qualquer incorreção ou omissão do nome do funcionário na publicação, após verificação de que seu nome não consta na 1ª ou 2ª Parte.

2. O recurso deverá ser fundamentado e será dirigido a Diretora do Departamento de Planejamento de Gestão de Carreiras - DPGC.

3. Os funcionários que impetrarem recursos quanto ao item "CURSOS", deverão apresentar originais e XEROX do(s) certificado(s) de conclusão do(s) curso(s). Após a devida autenticação o(s) original(ais) será(ao) devolvido(s) no ato.

4. Os recursos serão recebidos nas URH (CENTRAIS) das Secretarias, nas Coordenadorias de Educação, nas Coordenadorias de Saúde e SUGESP das Subprefeituras onde o funcionário encontra-se lotado conforme EH constante no holerite, no período de 22/10/2018 a 31/10/2018, no horário das 10:00 às 16:00 horas nos endereços discriminados.

4.1. - Haverá formulário no local, sendo necessária a autuação de processo - SEI;

4.2. - Os interessados deverão dirigir-se pessoalmente ao local indicado para preenchimento do recurso, pois não será fornecido formulário a terceiros.

4.3. - Na impossibilidade de comparecimento do interessado, o recurso poderá ser pleiteado através de procurador legalmente constituído.

4.4. - Os recursos apresentados fora do prazo não serão conhecidos.

5. Aqueles funcionários que se encontram prestando serviços em outro órgão que não seja o de sua lotação, deverão interpor recurso junto à URH de sua Secretaria ou SUGESP da Subprefeitura de origem.

LOCAIS / ENDEREÇOS PARA RECEBIMENTO DE RECURSOS

SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM

Rua Líbero Badaró, 119 - 13º andar

SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – SMPED

Rua Líbero Badaró, 425 – 32º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA SMDHC

Rua Líbero Badaró, 119 – 8º andar – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA / SMSU

Rua da Consolação, 1379 – 7º andar - Consolação

SECRETARIA MUNICIPAL GESTÃO - SG

Rua Boa Vista, 280 – 6º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA

Rua do Paraíso, 387 – 1º andar - Paraíso

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - SMC

Av. São João, 473 – Galeria Olido - 9º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA - SF

Rua Líbero Badaró, 190 - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRANSPORTES - SMT

Rua Boa Vista, 236 – 2º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SEME

Rua Pedro de Toledo, 1565 - Vila Clementino

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO - SEHAB

Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIAMENTO – SMUL

Rua São Bento, 405 – 17º andar – sala 171B - Centro

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB

Av. São João, 473 - 18º andar – Galeria Olido

SECRETARIA M. DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS

Praça Antonio Prado, 33 – 14º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUSTIÇA - SMJ

PGM - Rua Maria Paula, 270 - 10º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Av. São João, 473 – 4º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - SMIT

Rua Líbero Badaró, 425 – 27º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESESTATIZAÇÃO E PARCERIAS - SMDP

Rua Líbero Badaró, 293 – 24º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS – SMRI

Viaduto do Chá, 15 – 7º anda – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS

SMS.G

Rua General Jardim, 36 - 1º andar – VL Buarque

ESCOLA MUNICIPAL DE SAÚDE

Rua Gomes de Carvalho, 250 – VL. Olímpia

AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Av. Paulista, 7 – Cerqueira César

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO

Rua Dr. Albuquerque Lins, 40 – Santa Cecília

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE

Rua Paineira do Campo, 902 - Santana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL

Rua Fernandes Moreira, 1.470 – Chácara Santo Antonio

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE

Rua Pedro Avelino, 22 – São Miguel Paulista

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE

Rua Silva Bueno, 821 – 2º andar - Ipiranga

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE OESTE

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77 – Térreo – sala 2 – Itaim Bibi

HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA)

Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha

SAMU

Rua Jaraguá, 858 – 3º andar - Bom Retiro

COVISA

Rua Santa Isabel, 181 2º andar – Vl. Buarque

ZOONOSES

Rua Santa Eulália, 86 – Santana

HSPM

Rua Castro Alves, 151 Fundos - Liberdade

Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA

Rua Francisco Fanganielo, 127 – Pq. Novo Mundo

COMPLEXO REGULADOR DO MUNICÍPIO

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4805 – Jardim Paulista

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SME

COGEP - Av. Angélica, 2606

DIRETORIAS DE EDUCAÇÃO

BUTANTÃ - Rua Azem Abdalla Azem, 564 – Jd Bonfiglioli

CAMPO LIMPO – Av. João Dias, 3763 – Jd. Santo Antonio

CAPELA DO SOCORRO - Rua Deputado Adib Chammas, 112 - Veleiros

FREGUESIA/BRASILÂNDIA - Rua Leo Ribeiro de Moraes, 66 – Vl. Arcádia

GUAIANASES - Rua Agapito Maluf, 58 - Guaianases

IPIRANGA - Rua Leandro Dupret, 525 – Vl Clementino

ITAQUERA - Av. Itaquera, 241 - Cidade Líder

JAÇANA/TREMEMBÉ - Av. Tucuruvi, 808 – 2º andar - Tucuruvi

PENHA - Rua Apucarana, 215 - Tatuapé

PIRITUBA - Rua Aurélia, 996 – Vila Romana

SÃO MIGUEL – Av. Nordestina, 747 – Vila Americana

SANTO AMARO - Rua Dr. Abelardo Vergueiro César, 370 – 2º andar - Vl Alexandria

SÃO MATEUS - Av. Ragueb Chohfi, 1550 – Jd. Três Marias

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP

Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar - Centro

SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF

Rua Atucuri, 699 – Vila Carrão

SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT

Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - Jd. Peri Peri

SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 59 – Jardim Laranjal

SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS

Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper

SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV

Av. Ordem e Progresso, 1.001 – Bairro do Limão

SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD

Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância

SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT

Rua Juá Mirim, s/nº – Jd Pedra Branca

SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM

Av. São Miguel, 5550 – 1º andar - Ermelino Matarazzo

SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FB

Av. João Marcelino Branco, 95 – VL dos Andrades

SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G

Rua Hipólito de Camargo, 479 – VL Lourdes

SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP

Rua Lino Coutinho, 444 – sala 47 - Ipiranga

SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT

Av. Marechal Tito, 3.012

SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ

Rua Augusto Carlos Baumann, 851 / Itaquera.

SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 – 1º andar - Jabaquara

SUBPREFEITURA JAÇANA/TREMEMBÉ - SP/JT

Av. Luís Stamatis, 300 – 1º andar

SUBPREFEITURA LAPA – SP/LA

Rua Guaicurus, 1000 – Lapa

SUBPREFEITURA M'BOI MIRIM - SP/MB

Av. Guarapiranga, 1.695 – Pq Alves de Lima

SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO

Rua Taquari, 549 – Moóca

SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA

Estrada Ecoturística de Parelheiros, 5252 – Jd. dos Alamos

SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE

Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta

SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR

Rua Ylidio Figueiredo, 349 - Perus

SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI

Av. das Nações Unidas, 7.123 – Alto de Pinheiros

SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ

Rua Luis Carneiro, 193 – Pirituba

SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST

Av. Tucuruvi, 808 - Tucuruvi

SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA

Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar

SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM

Av. Ragueb Chohfi, 1.400 – Jd. Três Marias

SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP

Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 – Vl. Jacuí

SUBPREFEITURA SAPOPEMBA – SB

Av. Sapopemba, 9064 – Jd. Planalto

SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE

Rua Álvares Penteado, 49 – 4º andar - Centro

SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG

Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta

SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM

Rua José de Magalhães, 500 - VL Clementino

SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE - SP/VP

Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência

 

IV. OBSERVAÇÕES FINAIS

1. Na intenção de melhor atender os interessados, solicitamos não deixarem para comparecer no último dia, pois o prazo para interposição de recursos é improrrogável.

2. A presente publicação não constitui a promoção do funcionário, sendo apenas uma posição indicativa, não gerando efeitos pecuniários.

3. O ato que promover o funcionário só produzirá efeito a partir da publicação da listagem definitiva, portanto, os que obtiverem a pontuação necessária para serem promovidos e aposentarem-se anteriormente à sua vigência não farão jus à promoção.

1ª PARTE - SERVIDORES PROMOVIDOS – pp. 31 a 35

2ª PARTE - SERVIDORES NÃO PROMOVIDOS – pp. 35 a 100

 

Publicado no DOC de 20/10/2018 – pp. 31 a 100

 

31. Consulte

32. Consulte

33. Consulte

34. Consulte

35. Consulte

36. Consulte

37. Consulte

38. Consulte

39. Consulte

40. Consulte

41. Consulte

42. Consulte

43. Consulte

44. Consulte

45. Consulte

46. Consulte

47. Consulte

48. Consulte

49. Consulte

50. Consulte

51. Consulte

52. Consulte

53. Consulte

54. Consulte

55. Consulte

56. Consulte

57. Consulte

58. Consulte

59. Consulte

60. Consulte

61. Consulte

62. Consulte

63. Consulte

64. Consulte

65. Consulte

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68. Consulte

69. Consulte

70. Consulte

71. Consulte

72. Consulte

73. Consulte

74. Consulte

75. Consulte

76. Consulte

77. Consulte

78. Consulte

79. Consulte

80. Consulte

81. Consulte

82. Consulte

83. Consulte

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89. Consulte

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91. Consulte

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95. Consulte

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