DreItaquera 9 9 19 Site 2

Diretoria e Assessoria Jurídica do Sindicato se reuniram com a equipe da Supervisão da DRE para esclarecer dúvidas técnicas e jurídicas quanto à ação supervisora.

DreItaquera 9 9 19 Site 1

A solicitação para o encontro, apresentada pela Diretora do SINESP Denise Costa Aguiar, partiu da equipe de Supervisores da DRE Itaquera, da qual ela faz parte.

O objetivo do pessoal focou nas dúvidas, dificuldades e conflitos surgidos no trabalho diário. A partir de casos concretos apresentados pelo pessoal presente na reunião, a conversa foi mediada pela Advogada do Sindicato Elaine Cristina Camanho Salomão e abordou, de forma abrangente e profunda, questões como apuração preliminar e seus procedimentos e desdobramentos, esclarecendo e desmistificando aspectos da mediação de conflitos.

Para o SINESP, foi um momento importante de troca de ideias, esclarecimento de duvidas e qualificação do trabalho diário, importante para a prática de uma ação supervisora consciente, segura e tranquila.

A Diretoria do SINESP e sua Assessoria Técnica e Jurídica estão abertas a levar essa ação às equipes supervisoras que sentirem necessidade e manifestarem interesse.

DreItaquera 9 9 19 Site 3

 

0
0
0
s2sdefault