O SINESP e os demais componentes do Fórum das Entidades representativas do funcionalismo público municipal aprovaram um calendário de atividades da mobilização contrária à Reforma da Previdência, que engloba ações com as Centrais e outras entidades.

Além dessas ações, o SINESP segue o que foi deliberado em sua assembleia com atividades próprias com a categoria, como as ações em Brasília, e participa da mobilização unitária com outras entidades nacionais como as Centrais Sindicais, que também estabeleceram novas ações.

A luta unificada contra a Reforma da Previdência precisa do envolvimento de todos.

Você filiado, venha e participe das atividades. Converse com os profissionais de educação de seu local de trabalho e ajude a reforçar a mobilização.

No site do SINESP tem a informação completa de toda movimentação da Reforma e o nome dos deputados que votaram no primeiro turno contrários e favoráveis aos trabalhadores.

Veja AQUI como ajudar a pressionar os parlamentares.

Veja AQUI a tramitação da PEC 06/19 e os textos debatidos e aprovados.

Leia mais sobre a votação em 1º turno AQUI, e as implicações do texto aprovado para o magistério e a volta da luta para a Câmara Municipal, caso Estados e municípios fiquem fora.

VEJA AQUI COMO PARTICIPAR DAS CARAVANAS DO SINESP A BRASÍLIA – Serão 2, de 06 a 09 e de 12 a 15 de agosto.

 

Agenda de atividades aprovada pelo Fórum das Entidades

6 de agosto: Ato no HSPM às 7:00 organizado pelo Fórum das Entidades para esclarecimento à população e aos servidores sobre a Reforma da Previdência.

6 a 8 de agosto: Delegação Pressiona Já Brasília 1 organizada pelo SINESP para manifestação contrária à Reforma diretamente no Congresso Nacional.

12 a 14 de agosto: Delegação Pressiona Já Brasília 2 organizada pelo SINESP para manifestação contrária à Reforma diretamente no Congresso Nacional somando se com outras entidades e Centrais Sindicais.

13 de agosto: mobilização nacional contra a Reforma da Previdência com atos em Brasília e em São Paulo com participação das Centrais e do Fórum das Entidades.

Gestor Educacional, participe da luta! Junte-se a quem luta com você!

0
0
0
s2sdefault