Todas as frentes de luta são válidas para barrar a PEC 06/19, e discutir com os parlamentares no Congresso nacional é uma delas.

Por isso o SINESP está fazendo corpo a corpo em Brasília, como fez nos dias 29 de maio e 11, 12, 13, 25 e 26 de junho.

Também continua firme na mobilização junto com as Centrais Sindicais e o Fórum das Entidades e mobiliza seus filiados em reuniões, nas unidades de trabalho e em ações específicas.

A luta continua! PARTICIPE JUNTO COM O SINESP!

ConversaComDeputados 06 19

 

Conversa com Deputados

O SINESP conversou em São Paulo com os Deputados Federais Luiza Erundina, Sâmia Bonfim (PSOL), Zarattini (PT) e Coronel Márcio Tadeu (PSL). Com eles os Dirigentes do Sindicato debateram as posições da categoria e argumentaram pela retirada do PL. Também entregaram ofício solicitando empenho dos parlamentares em excluir do PL as cláusulas que envolvem o magistério e que retiraram a Previdência da esfera constitucional.

Ação em Brasília

Camara 25 6 19
Dirigentes do SINESP prontos para a ação em Brasilia, no dia 29/05, e com parlamentares nos dias 11/06 e 25/06

O mesmo ofício e os mesmos argumentos e pressões foram usados na ação que a delegação com dirigentes do SINESP fez no Congresso nacional, em Brasília, na quarta-feira 29 de maio, junto aos Deputados Federais. Foi repetida nos dias 11, 12 e 13 de junho, para ampliar e fortalecer a grande luta que foi tavada no dia 14 de junho! E está sendo novamente repetida nos dias 25 e 26 de junho, no memento em que o substitutivo ao PL 06/19 está em debate para votação.

Nessa ação, os dirigentes do Sindicato percorreram os gabinetes para apresentar as posições da categoria e argumentar pela retirada do PL.

Todas as ações estão mantidas e serão reforçadas, na luta para derrotar a reforma da Previdência nacional!

Acesse aqui o PRESSIONE JÁ e veja contatos dos deputados e formas de também exercer pressão, como participar do abaixo assinado das Centrais e do Napressão, além de preencher a enquete no Site da Câmara e acompanhar a tramitação da PEC.

 

DESVENDANDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Acompanhe a série de artigos, análises e documentos preparados pelo SINESP que visam a deixar claro os engodos e mentiras disseminados pelos governos, com apoio da mídia empresarial, para convencer a população a aceitar a re(de)forma da Previdência.

Veja TUDO AQUI.

Abaixo, dirigentes do SINESP em ação junto aos parlamentares em Brasília

nos dias 29 de maio, 11, 12, 13, 25 e 26 de junho:

Brasilia 26 06 19 Site

Brasilia 25 06 19 Site

Braslia 11 12 06 site 1

Brasilia 29 05 19

 

 

 

0
0
0
s2sdefault