Presentes arrecadados foram doados a crianças que vivem em abrigos paulistanos!

Iniciada em 2016, a Ação Solidária de Natal do SINESP convida os filiados a colaborarem com presentes para serem entregues a crianças que vivem em abrigos da cidade de São Paulo e, com isso, levar um pouco de afeto e atenção a elas.

Este ano os filiados engajaram-se na ação entregando suas doações durante atividades do CFCL SINESP e na reunião de RELTs de 4 de dezembro.

A quantidade de brinquedos arrecadados foi 62% maior que no ano anterior, o que evidencia a importância dessa ação solidária, integra o sindicato com a comunidade – assim como a realizada no meio do ano, com coleta de donativos como fraldas geriátricas, agasalhos, meias, toucas e luvas para serem doados a asilos (veja aqui a ação de 2019).

O resultado da arrecadação dessa Ação Solidária de Natal possibilitou colaborar com 6 abrigos infantis da cidade de São Paulo das regiões central, oeste, norte, sul e leste.

Estiveram presentes nas entregas filiados e CREPs, juntamente com a Diretora de Políticas Sociais do SINESP Maura Maria da Silva, que esteve à frente da ação.

Veja fotos!

Acao solidaria 3

Acao solidaria 2

Acao solidaria 4

Acao solidaria 5

Acao solidaria 7

Acao solidaria 6

0
0
0
s2sdefault