Lutas Divulgacao 1O SINESP respeita seus princípios e encaminha as lutas neles baseadas, aprovadas pelos participantes dos seus Congressos anuais, assembleias e demais instâncias de decisão.

Participe e contribua com a organização, com a definição da identidade, as decisões e os encaminhamentos das lutas do seu Sindicato!

Saiba mais sobre o 23º Congresso e inscreva-se!

Seja protagonista!

Princípios, aliás, estão na alma deste Sindicato, fundado em 26 de setembro 1992 na defesa de um que permanece prioritário: a defesa da carreira e dos cargos de Gestor Escolar.

Ao longo dos seus 27 anos de história, com 22 Congressos realizados, os princípios que dão base e sustentam o Sindicato foram propostos, debatidos, aprovados e consolidados. Anualmente eles são relembrados, e do debate que surge são aprovadas as lutas que embasam a ação sindical encampada pela Diretoria.

Participe da resistência e da luta sindical. Seja protagonista da história do seu Sindicato e da sua categoria! O SINESP conta com sua participação! JUNTE-SE COM QUEM LUTA COM VOCÊ!

Clique AQUI e conheça os princípios aprovados pela categoria e consolidados nos Congressos do Sindicato, e as lutas estruturadas a partir deles, que estarão em debate no 23º Congresso!

0
0
0
s2sdefault