Planejamento Site 1As lutas da categoria, formação, comunicação, trabalho de base e outros aspectos dessa ação estiveram em debate no seminário de planejamento realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Foram dois dias de debates intensos, com participação dos Dirigentes e Assessores do Sindicato. A partir de um debate profundo e esclarecedor sobre a situação política e econômica do país, considerando o contexto mundial, chegando nas especificidades municipais e da categoria, foram definidas as prioridades de ações e estratégias e táticas para cumpri-las.

A comunicação e o atendimento aos filiados, a presença junto à base e a formação da categoria e seus dirigentes formam o tripé do trabalho a ser implementado em busca de boas condições de trabalho, valorização dos Gestores, salários dignos e estrutura adequada nas escolas para possibilitar a oferta de uma educação de qualidade a todos.

Para chegar a essas definições, também foram consideradas as diretrizes e compromissos inseridos na Plataforma Eleitoral da Chapa 1, vencedora da eleição realizada em setembro de 2018 e, por isso, base da atual Diretoria do SINESP.

A greve da categoria, com início no dia 04 de fevereiro, ganhou bastante espaço no debate e nas preocupações de todos, juntamente com as demais lutas que estão em pauta. Começar o ano com luta unificada e vitória é importantíssimo para o futuro da categoria. O empenho do SINESP será total!

Veja AQUI matéria sobre a greve iniciada no dia 04/02.

Planejamento Site

0
0
0
s2sdefault